26 de janeiro de 2012

Mudancas

Oi bom dia

Depois de um  bom templo enrolando pra fazer atividade física, decide começar a correr e caminhar, ontem eu e minha filha acordamos as seis da manhã e fomos pra praia caminhar e correr, fiz 30 minutos de caminhada e corrida, também me cadastrei no site http://www.dietaesaude.com.br/ fiz um plano de 10, com isso vai ser mais uma ajuda no processo de emagrecimento, a forma de controlar o peso é feita pela contagem de pontos, que por cinal achei muito tranquilo, porque posso comer de tudo, muito bom mesmo, vale a pena pra quem quer emagrecer. Graças a Deus vou conseguir emagrecer.
Estou triste por conta do que aconteceu no RJ que Deus de o conforto pras famílias e que pessoas possam ser encontradas com vidas.


Eu na prainha em Arraial do Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário