31 de janeiro de 2012

Semana abençoada

Oi

Fiquei uns dias sem atualizar o blog esqueci de pagar a internet e ai cortaram, ontem que paguei, aproveitei e já adiantei um mês pra não acontecer novamente. Aproveitando o horário vago aqui no trabalho e vim atualizar o blog. Vamos ao resumo das coisas. Final de semana com chuva e casamento. Na madrugada de sábado passei muito mal de dor de barriga por conta de um peixe que comi na sexta-feira no almoço, tive diarreia e febre, passei o dia deitada, tomando soro, água de coco e yakut, só á noite que melhorei, minha filha que cuidou de mim, fez soro e sopa. No domingo amanheci bem melhor, com um pouco de dor no estômago mas melhor, tinha um casamento de uma amiga da igreja onde congregavamos, foi muito lindo, minha filha que é maquiadora fez a maquiagem nela, ela ficou ainda mais linda, tirei poucas fotos.Falando em fotos estou penando, porque não é fácil controlar a luz pra que as fotos fiquem boas e ainda tem minha filha que diz suas fotos estão igual a de celular, quando estou com tempo procuro ler sobre o assunto, mas vamos que vamos, com o tempo eu pego o jeito certo, nada é fácil tudo tem que ter um esforço pra valer a pena no final.
Falando sobre RA, fiz uma assinatura no site http://www.dietaesaude.com.br/ por dez dias, gostei bastante o programa é baseado na dieta dos pontos, minha quantidade de pontos não pode ultrapassar 35 por dia, quando se faz atividade físíca tem diminuição nos pontos, gostei não pela contagem de pontos, mas a opção de alimentos pra comer que na realidade cai na reeducação, comer de tudo e pouco, vou ver se consigo renovar a assinatura pra mais três meses. Ontem eu ia me pesar mas não deu, fiz tanta coisa, trabalho, banco e compras do mês pra casa, depois cheguei em casa fui guardar as compras, antes de guardar eu limpo tudo, aproveito limpo o armário e organizo as coisas, depois fui fazer uma comida pro amoço de de hoje, aproveitei preparei uma salada pra colocar no pão de sal integral (meu almoço). O peixe que comi na sexta me deixou em alerta, agora nada de comer fora, todos os dias vou preparar algo pra trazer pro almoço quando estiver trabalhando.

 Mesa de trabalho
No trabalho antes de cortar o cabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário