24 de janeiro de 2012

Dentista

Olá

Não se já comentei, mas eu tirei o aparelho do dente e ficaram algumas coisas pra serem feitas, tenho dois canal pra fazer raspagem e implante de dois dentes, ou seja um monte de coisa, e tudo tenho que pagar, hoje fui no dentista fazer o orçamento um ficou em 410 e outro em 860, fora os implantes,tenho que fazer porque estou com inflamação na gengiva, uma doença hereditária, ou seja to mal de boca. Mas nada que não se resolva.
Saí do dentista agora e levei um baque, ui??? Quanto??? Como?? mas pra ficar com a boca em dia vale fazer um esforço, pelo nemos uns cinco meses sem gastar com nada extra. Um milagre vai acontecer.srsr.
Escrevendo e emagrecendo, hoje foi um dia tranquilo não comi besteira, mantive tudo no controle. Tenho que continuar assim, minha mente está começando a pensar em coisas saudáveis sendo assim como menos.
Minhas regras: Seguir em frente mesmo se em uma semana não perdi uma grama;
                         Não repetir almoço, jantar etc;
                         Beber muita água, tomar chá verde e de amora;
                         Leite de cabra ( ta sendo um remédio, depois que começei a tomar a coceira do corpo sumiu e minha pele ta outra);
                         Movimentar o corpo não esperar pra caminhar,a cademia vai se agitando em casa no trabalho etc;
                         Dormir pelo menos oito horas;
                         Tirar um dia na semana pra comer algo que goste;
                         Escrever bastante
                       








Nenhum comentário:

Postar um comentário