18 de janeiro de 2012

Estabelecendo metas

Escrever e emagrecer

Gente to feliz, estou conseguindo perder peso, mesmo devagar estou perdendo.Hoje pesei e vi que não estava com 82,ookls, na última vez, estava com 82,400kls, pensei que estava com 80, mas não também tem que descontar o peso das roupas e sapatos, vou ficar com os 80kls mesmo, mas o que me alegra é saber que minha presão normalizou e que o índice de gordura corporal, realmente já se foram 7kls.
Tó muito, muito animada a seguir adiante, Deus tá no controle de tudo, mas eu tenho que fazer minha parte, porque senão nada vai acontecer. Este mês quero chegar aos 79kls.
Começei a tomar o leite de cabra e já senti uma melhora, até minha pele tá com uma cor diferente, e a coceira praticamente está sumindo, junto com o leite de cabra estou  comendo os alimentos recomendados para o meu tipo sanguinêo e incluíndo os onze alimentos superpoderosos.

Mais fotos




Praia das Conchas 01/2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário