10 de janeiro de 2012

Terça

Olá

R.A seguindo a linha ontem consegui manter a alimentação em dia, hoje também, nada de doces e seus derivados. A balança ainda está nos 80kls, não vejo a hora de ver  marcando 70 e 60. Domingo tava muito mal, bateu uma deprê aquela vontade de entregar os pontos, fiquei conversando com minha melhor amiga ( minha filha Gabriela) ela disse pra continuar, conversou comigo bastante depois orei e pedi a Deus força pra conseguir manter a reeducação alimentar (RA). Ontem eu estava bem melhor e hoje melhor ainda em relação a minha RA. Quem faz RA sabe como é complicado vem os altos e baixos, um dia estamos super animadas, no outro comemos um caixa de bombons. Hoje começo a fazer exercícios. Semana que vem vou pra caminhada.
Gente é muito bom quando começamos a compreender as coisas do Senhor e vemos como é bom andar segundo a sua vontade, cada dia que passa tenho visto que quando nos colocamos em obediência a Deus as coisas começam a acontecer na nossa vida naturalmente. Tenho vivido experiências sobrenatural. Tenho passado problemas, mas é diferente sindo uma brisa uma calma e ai a solução. Hoje entendo perfeitamente tudo que aconteceu, como Deus abriu meus olhos espirituais, tirou as escamas e fez com que eu e minha família fossemos salvos das mãos de satánas. Só agradeço a Deus por tanta graça e missericórdia comigo e minha família. Hoje minha oração é pra Deus nos livrar do mal do caminho mal e cuidar dos seus filhos, abençoar os que pregam e ainda querem fazer a vontade do pai e que as escamas dos olhos de muitos possam cair e serem libertos de manon e da manipulação humana. Deus é perfeito e simples o ser humano não quer aceitar o governo de Deus e manipula e usa a palavra de Deus pra ser segundo a sua, não segundo a vontade de Deus. Se todos pararem pra ler a biblia e observar e ver como Deus é simples, que ele institui pastores, mestres, profetas, evangelistas pra ser um povo organizado, libertando pessoas, pregando a sua palavra, simplismente isso, mas ai vem o homem na sua ganância, no seu orgulho, na vaidade e soberba, instituem regras humanas baseadas em preceitos humanos, sofismas e manipulação pra viver a obra de Deus.

Eis que eu farei aos da sinagoga de satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo. Apocalipse 3-9

Nenhum comentário:

Postar um comentário