1 de abril de 2012

OI

Fim de semana tudo de bom.


Olá

Madrugada de domingo eu aqui atualizando o blog.
Ontem fui me pesar e a balança marcou 83,100 mas não liguei por estou naqueles dias e geralmente ficamos muito inchadas nesse período menstrual.
Na realidade continuo com 78kls.

Daqui há algumas horas vamos ter o chá de mulheres (Chá das cinco). Vai ser na casa da nossa irmã Andreia e creio que em nome de Jesus vai ser benção.

Feliz com tudo, com minha vida, família e amigos.
Agredeço a Deus todos os dias por tudo que tem me acontecido.

Amanhã no chá tenho que me controlar, hoje tomei sorvete com banana caramelizadas.( sem comentarios).

Feliz demais com a fotografia, estou amandoooooooooooooo.


 Minha mãe, ela quem faz essas paradinhas pra colocar de enfeite nas casas, eu coloquei o meu na janela da cozinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário