16 de outubro de 2012

Feriado

Olá pessoas, feriado prolongado, descansei bastante, fiquei em casa, só saí pro culto e pra comprar umas roupas pro meu filho Lucas. Minha amiga do Rio que tem casa aqui em Cabo Frio, veio e na sexta ela veio aqui em casa almoçar com a gente, foi muito bom, colocamos a conversa em dia.
não fui a praia, primeiro que estou  com meus biquínis muito feios e segundo o peso, quero ter um motivo pra continuar com a reeducação, senão vou relaxando e cada vez mais deixando de me cuidar.
Estou amando tomar o magun tá me ajudando muito, menos ansiedade e vontade de comer, domingo no chá das cinco coloquei uma calça número 42 que não estava mais me servindo, tenho muita coisa pela frente, mas a disposição é maior em querer mudar. Fevereiro tá chegando minha meta é entre 65 a 67kls, a pouco tempo fiz um programa na academia e pela minha idade o ideal de peso é até 67kls, eu quero chegar nos 60 que o que sempre pesei por muitos anos, somente em 2009 que deixei de me cuidar. Porém isso são águas passadas, coisas que serviram para meu amadurecimento e crescimento. srsrs, não sei onde, mas to amadurecendo.
 
Falando em chá domingo foi muito lindo nosso chá, com aniversário e uma palavra sobre a essência da adoração, sobre como ser adoradores. Adorador não pode ser preconceituoso e muito nenos religioso.
O adorador adora em Espírito e em Verdade, Jesus é a verdade e o Espírito Santo de Deus habita em nós. Devemos adorar, amar, ter fé e obedecer palavra de Deus.
 
Vou ficando por aqui.
Obrigada por sua visita.

segue as fotos do chá de domingo.







 vestida com a calça que não entrava, há muito tempo.

 Ganhei esse porta retrato da minha amiga Ione,  hoje no trabalho. Amei

 Minhas frutas de pano feitas por minha mãe.
Delicioso e sem sal, to gostando muito desse biscoito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário