22 de outubro de 2012

Final de semana com visita de amigos

Fiquei muito feliz hoje cedo meus amigos que foram morar no Rio vieram me ver fiquei muito feliz com a visita deles. Nossa amizade vai fazer uns cinco anos, nos conhecemos na mesma igreja, batizamos juntos, hoje não mais estamos congregando juntos, quando eles saíram da igreja, passou alguns meses e nós também saímos, mas a nossa amizade ficou, estivemos um tempo afastados, mas não mais que uns meses eu creio que foi permissão de Deus pois podemos avaliar o quanto nossa família tem em comum com a deles, hoje somos mais unidos pois perdoamos uns aos outros assim como está na palavra, devemos perdoar sempre. Foi uma tarde muito alegre, almoçamos juntos,minha mãe que fez um salmão, macarrão, farofa e salada, sem faltar o feijão com arroz, não comi muito me contive em comer o sufiente, não me empolguei com a visita, consegui me controlar. Depois da pesagem de ontem mudança total.
 
Não sei o que está acontecendo com o blogger não estou conseguindo baixar as fotos da uma mensagem de erro, enquanto minha filha não tem a boa vontade de ver, fico sem colocar fotos o que me deixa muito chateada.
 
Falando em fotos amanhã tem ensaio fotográfico dos noivos Andreia e Maurício, tudo pronto pras fotos de amanhã, que Deus nos de um dia lindo.
 
Gente ontem foi o final da novela, eu não gosto de novela, quando vi foi Maria do Bairro, acho meio sem graça e muitas coisas que passam refletem no comportamento das pessoas e sem querer acabam influenciando, sei que reflete a nossa realidade e tal, mas não traz nada de positivo e de contribuição pra sociedade, porém a quem goste e que veja e não critico, muitos cristãos vendo e curtindo, mas fazer o que, quem sou eu pra julgar e dizer nossa você ta vendo essa novela do capeta!, deixa quieto cada um vai prestar conta, mesmo porque a igreja não tem dado testemunho de conduta pra muita gente e tanto escandâlo e vergonha que só Deus, porém vivemos os últimos dias as profecias estão se cumprindo, devemos orar, e clamar arrependimento. Nós cristãos devemos dar testemunho da palavra de Deus, para que as pessoas nos vêem com outros olhos e queiram estar ao lado de Jesus.

Estou com dificuldade pra colocar fotos no blog
Algumas fotos do trabalho meus amigos e do final de semana.

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário