18 de outubro de 2012

Ideias pra fotografar

Estou com minha mente focada para o casamento que vou fotografar, final de semana vai ser o ensaio com os noivos, quero fazer algo bem simples e sofisticado, pois essa minha amiga tem um lado meio sofisticado, não gosta de muitos enfeites então estou com minha mente focada no que vou levar para o ensaio, com a ajuda de Deus vamos fazer fotos lindas. Estou pesquisando preços de um parasol pra minha lente, o casamento vai ser as 11 horas , maioria das fotos vão ser entre meio dia e uma hora da tarde, vou ter que me virar.

Reeducação alimentar, to seguindo a risca, comendo pouco mesmo e com a ajuda do suplemento, nada de besteiras, hoje meu almoço ficou nas frutas, ainda mais que está mais quente almoço dá muito sono. Cheguei em casa e comi um misto com café com leite e açúcar mascavo ( parei de usar adoçante e uso o açúcar mascavo).
Amanhã coragem pra subir na balança, quero sair da casa dos 80kls, e passar pro 70, vamos em frente na busca do peso ideal. Ansiedade foi embora, vontade de comer doce também foi embora o foco agora é perder peso, que seja um quilo por mês, se for mais melhor ainda, mas que eu perca.

Final de semana, sábado e domingo com fotos, tava demorando, fiquei mal acostumada de todo final de semana ter um aniversário ou um casamento pra ir, quando não tem fico meio perdida sem saber o que fazer, graças a Deus esse final de semana vou fotografar.
Estava querendo ir no sábado de manhã no rio mas acho que não vai dar.
Fotos Mara Conde Morais
Relembrando um pouco
Casamento da Viviane
Izadora
Gabriela Conde








Maquiagem da minha filha

Nenhum comentário:

Postar um comentário