17 de outubro de 2012

Horário de verão chegando.

Gosto desse horário porque o dia passa rápido, se bobiar não da tempo de fazer as coisas, mas mesmo assim eu prefiro, tudo muito mais rápido, oito horas da noite ainda tem sol, mais lindo ainda aqui em Cabo Frio, praia, tudo lindo.
Três meses para a meta do peso e vamos lá. To seguindo na linha com a ajuda do suplemento  me sinto bem melhor  com mais disposição, vai fazer um mês que entrei de verdade na RA e agora não paro vou em frente, mesmo que tudo diz ao contrário eu continuo, porque esse é o meu objetivo, posso ter 45 anos mas tenho vitalidade e disposição de quando tinha uns 30 anos, na realidade a idade não me mudou em nada, continuo a mesma pessoa,alegre e otimista de sempre.  ( somente o corpo e marcas no rosto,rsrsrs), tenho sonhos, vontades e objetivos a serem alcançados, mas sei que tudo é no tempo de Deus, porque ele é quem determina. Muitas vezes as coisas não acontecem na nossa vida é porque decidimos por nós mesmo de fazer, não consultamos a Deus pra saber se é da vontade dele e simplesmente fazemos.
Reeducação; hoje comi mais frutas, até no almoço foi frutas, prefiro muitas vezes comer frutas no almoço do que arroz com feijão e etc. Só vim comer agora a noite um peito de frango, com um pouquinho de arroz e feijão, um porção bem pequena.

Final de semana tem ensaio de noivos, vou fotografar o casamento de uma amiga, vai ser um casamento bem simples durante o dia as 11 horas da manhã de um domingo.

Fotos Mara Conde Morais.




 Foto verão de 2006 com 65kls
Minha Cidade Cabo Frio Canal do Itajuru antes de subir a ponte pra Gamboa.Foto Mara Conde Morais
Praia do Forte, foto de 2004 fiz no final da tarde, o mar tava de ressaca.



Praia do Forte, fiz essa foto de dentro da doblô



Nenhum comentário:

Postar um comentário