9 de outubro de 2012

Oi

Seja bem vindo(a) ao meu blog, aqui você compartilha um pouco da minha vida, meu diário virtual.
Minha reeducação alimentar, minha vida espiritual, família, amigos e minha paixão pela fotografia.
 
Falando de Cabo Frio, o atual prefeito é Alair Corrêa, por conta de uma certidão sua votação não aparece no TSE, uma longa e infinita estória, um prefeito com mais de 70 anos de idade e muitos anos de vida pública, conheço seu mandato e para mim ele foi o melhor prefeito para a Cidade. Sei que Deus é quem pode mudar as coisas, porém aqueles que estão no poder devem fazer o melhor para a população, oro a Deus para que o Prefeito ser um bom governante para a cidade. Cabo Frio deu a resposta nas urnas, voltou em Alair Corrêa para Prefeito.
 
Reeducação, estou indo de vento em polpa 83kls, comendo menos mesmooooooooooooo, hoje no trabalho me ofereceram pão de queijo e disse NÃO!!!!!!!!!! CONSEGUIIIIIIIIIIIII, estou DECIDIDA. Tenho uma meta e vou conseguir, não dá pra ficar enrolando e vindo aqui no blog com desculpas dizendo isso e aquilo e sem mudança de peso, tem um ano e meio que estou nesse vai e vem, CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ( meu grito de liberdade). Fiz várias metas e sempre protelando pra mais um mês, dia, ano. Dessa vez vai. Meta fevereiro 2013 entre 65, 67kls.
 
Final de semana muito legal, com aniversário da filha de uma amiga (Mariana) , antes de me converter eu batizei  essa garota, na igreja católica, só que o tempo foi passando e me afastei dela e de sua mãe que é uma amiga de muitos anos, porém nunca deixei de ter carinho por elas, quando fui pra igreja já estávamos afastadas, mas em vez de me aproximar pra ganhar eles pra Jesus eu me afastei em meio as obras do templo sem tempo pra visitar. Hoje eu  consegui compreender o evangelho e pude entender como são as coisas do Senhor, que não devemos abandonar nossos amigos, devemos deixar de compartilhar de atitudes que não condizem com a palavra de Deus, mas chamais abandonar, porém muitas vezes deixamos de ganhar nossos familiares, amigos e vizinhos, porque assumimos uma postura religiosa e radical, não sei pelo medo de cair em tentação ou pela pela falta de sabedoria.
Não participo das mesma coisas de antes, mas a amizade, uma visita, não tenho como abandonar.
Amigos tem que ser amigos, mesmo de religiões diferentes, não devemos compactuar com coisas que contradiz a palavra de Deus, mas chamais nos afastarmos, claro que existe pessoas que quando eram do mundo tinham vidas muito, mas muito terríveis que não tem como manter uma laço, mas mesmo assim não podemos esquece-las, ir lá conversar com a pessoa, dizer que hoje você não pratica aqueles atos, mas que ama a vida dela(e), mas que não tem como mais agir daquele modo de antes. Eu nem isso fiz, simplesmente sumi, mudei sem avisar, resumindo dei mal testemunho. Hoje, graças a Deus consegui me desculpar e temos um ótimo relacionamento.Tanto é que ela me chamou pra fotografar seu casamento.
Domingo foi aniversário de outra amiga, Anne, comemoramos depois do culto com bolo, pra variar fiz as fotos do aniversário, Anne é uma pessoa especial do bem, simples e alegre. Nos conhecemos a um ano, congreagamos juntas, seu esposo é quem ministra a palavra pra nós nos cultos de quarta e domingo.

Segue as fotos do final de semana, eleições e aniversário.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário