19 de outubro de 2012

Pessagem da semana

Fiquei mal, hoje quando subi na balança o peso continua do mesmo jeito, ( não quero falar no assunto), pra compensar fui pro salão pra marcar umas luzes. Nada de ficar pra baixo e me entregar na comida, tem momentos na vida que devemos tomar atitudes drásticas, eu fiz isso com a minha alimentação decidi mudar e pronto, saúde, disposição e determinação.
Alimentação de hoje; Cafe com leite e misto quente, uma fatia de abacate com açúcar mascavo,arroz, feijão, salmão, alface, e angu, bananas (2), um copo de suco de abacaxi, ainda não lanchei e não sei se vou pois estou sem fome.
 
Hoje fiz uma pesquisa sobre o quantidade de calorias necessária para uma pessoal e acabei descobrindo que temo uma TMB Taxa metabólica basal, se a pessoa manter as calorias diárias em sua alimentação com certeza ela irá perder peso.
Aproveitei  fiz a minha TMB e deu; 1296,63 calorias diárias para meu organizar funcionar perfeitamente. Tenho que controlar a alimentação para que não ultrapasse essa taxa, junto com uma caminhada da pra perder peso. Pesquisei alguns cardápios para o consumo de 1296 calo calorias e vi que posso comer bastante coisa, tipo café da manhã com meio pão, almoço normal, frutas nos , intervalos, tudo pouco, ( resumindo cai na reeducação comer de tudo mas pouco). O suplemento que estou tomando tem apenas 52 calorias, não altera na reeducação. Comer pouco e caminhar bastante.
 
Mudando de assunto, fui no salão pra ver as luzes que vou fazer, marquei pra semana que vem, vamos ver como vai ficar, estou fazendo em um dos melhores salões de Cabo Frio Salão da Andréia, as loiras que ela faz ficam igual de novela, cabelos cuidados e tratados, tem dois meses que estou indo lá pra fazer cauterização, faço de quinze e quinze dias, todo mundo que faz o cabelo com ela ficam com os cabelos lindos, tratados e com brilho. A cabelereira, Mônica me falou que não vou ficar loira de uma vez, para não danificar muito o cabelo, enquanto isso vou hidratando e cauterizando. Depois que comecei a fazer as cauterizações com ela meu cabelo ficou outro, meu esposo ontem estava dizendo que estava com um cabelo muito bonito, srsr .
 
Domingo tem fotos do ensaio de noivos, muito expectativa sei que em nome de Deus vai dar tudo certo, estou bastante empolgada, amanhã preparo minha câmera, lentes, e sacola com algumas surpresas pro casal. Vai ser bem bacana Andreia e Maurício são meus amigos de muitos anos, acho que vamos rir muito.
 

 Hoje não consegui colocar imagem no blog, não seio que aconteceu.
Um final de semana maravilhoso pra todos
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário