26 de outubro de 2012

Fim de semana

Que lindo hoje é sexta-feira, graças a Deus, mais uma semana que passou, tudo tranquilo na graça de Deus. Esta semana minha reeducação ficou certinha, comi de tudo, mas pouco, não tomei refrigerantes e nem comi doces, nada de besteiras, fui e voltei todos os dia pro trabalho a pé, moro a uns vinte minutos de casa do meu serviço, se eu andar devagar levo uns 25 a trinta minutos pra chegar, se for rápido chego em 15 minutos, fora que na hora do almoço vou pegar meu filho a pé para atravessar ele no sinal, essa semana eu não dei mole, vou fazer isso todos os dias, só mesmo se chover. Acelerar o corpo, mês que vem vou comprar um tênis pra caminhada que vi na internet, ele é lindo, eu vou com ele pro trabalho e quando chegar eu troco. Sem dinheiro pra academia, vou acelerando o metabolismo com essas caminhadas. 
Cardápio da semana: Café da manhãUm copo de magun, de manhã vitamina de whey com morangos, leite, aveia, gelo e adoçante.
Lanche -Bananas
Almoço; um colher media de arroz, uma concha de feijão, peito de frango desfiado e refogado.
Lanche- Um copo de magun
Jantar ou ceia- frutas, café com leite, biscoito menos sal tostines ( as vezes um pão integral ou torradas). com manteiga.
As vezes eu como umas bolachas a mais a média são quatro, mas ainda não consegui comer as quatro, sempre vai mais uma ou duas, srsrs. Vou procurar manter essa alimentação variando frutas, legumes etc.
Ontem minha mãe fez um pão de batata recheado com frango e com atum, comi meio pedaço ontem e um inteiro no almoço.
Mês passado eu fiz a RA mas descuidei, ainda fiquei sentindo muita falta de doce, esse final de mês já não sinto vontade de comer doce.
Aquela sensação da falta do doce depois do almoço acabou e aquela coisa de chegar em casa depois do trabalho e abrir a geladeira e comer o que tem, esse descontrole acabou, hoje quando cheguei fui comer uma banana e somente agora a pouco que fiz meu lanche, mais tarde vou fazer um chá de morango.

A pior coisa é nos deixar levar por emoções é descontar na comida, por uns dois anos eu fiz isso, me deixei  levar e descontei na comida, hoje estou penando pra perder peso, as vezes queria voltar em 2006, pra estar ao lado do meu pai e magra, srsrs, mas o tempo não volta, ficou as lembranças do meu pai e agora mudança na mente e no corpo.
Mesmo neste processo sou feliz tenho outros focos ai me desligo e não entro em deprê, Deus, minha família, meus amigos e a fotografia, procuro concentrar minhas idéias nas fotos e na palavra de Deus. Na hora do aperto conto com a família e os amigos que sempre me dão força.

Amanhã tem churrasco do irmão de Mauro que trabalha comigo, o irmão dele foi candidato a vereador em Cabo Frio e ganhou com mais de 1800 votos, amanhã vai ser a festa de comemoração, vamos lá e quem sabe fazer umas fotos.

Essa semana eu escrevi esse texto, ai resolvi fazer uma montagem em uma de minhas fotos.
Uma montagem do meu trabalho.
Minhas sobrinhas, Bia e Izadora.






Nenhum comentário:

Postar um comentário