22 de outubro de 2012

Segunda-feira com calor

Acho que dessa vez chegou o calor, tava demorando, gosto do verão pessoas mais alegres, sol e muitas cores, o frio é maravilhoso e chique, mas o verão é 40 graus, vim morar aqui por conta da mar, sol, sensação de liberdade, pra fotografar tudo é mais colorido e alegre, amo, com todo calor, mesmo assim amo, com horário de verão que tudo acaba cedo e dorminos mais tarde, levantamos cedo, ficamos quebrados, srsrs, eita vida boa sô!!!!. Amo minha vida, Deus, família, amigos e fotografar.
 
Reeducação, hoje segui a risca alimentação, duas bolachas de manhã de água sem sal da tostines, meio pão de sal com queijo e um pedacinho de presunto, almoço um sanduíche natural, uma barra de cereal, duas bananas, café com leite desnatado, bolachas em sal, meia colher de macarrão, alface, feijão e file de peixe grelhado. Hoje fui e voltei a pé do trabalho pra casa.
Quarta-feira dia de subir na balança.
 
Não sei se ultrapasei meu TMB que é: 1296,96 de calorias diárias.
 
Fotografia; Estou muito,muio feliz, uns trabalhos, aqui outro ali, devagar vou conquistando meu espaço, sem passar por cima de outros, procurando agir com honestidade, simplicidade e humildade.
 
Temor em Deus é base pra se viver bem, obediência, pregar o evangelho, amar as pessoas sem segundas intenções.
Deus nosso escudo e fortaleza.
Agradeça a Deus por tudo.
Obrigada meu Deus por tudo.
 
 
 Enfeites que minha mãe faz.
 
 
 
 
 
 
 
 
Visita dos meus amigos do Rio no Sábado aqui em casa para almoçar.
Cris é uma amiga de muitos anos, ficamos um tempo afastada, por conta de conversa fiada, mas nossa amizade foi maior que fofocas e podemos quebrar essa barreira do mal.
 
 
 
 
 
 
Com 83 quilos
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário