24 de outubro de 2012

Quarta-feira

Hoje fui e voltei do trabalho a pé, vou ver se consigo manter esse ritmo pelo nenos três vezes na semana, já que não faço academia o que puder fazer pra movimentar o corpo eu vou fazer. As vezes me dá uma pontada de raiva de pensar que dei mole e engordei tudo de novo, difícil entender e fácil de compreender, em outros posts eu relatei uma serie de eventos que contribuíram para esse ganho de peso, mas sei que isso deve ser um dos pontos, deixei me levar pelas emoções, (alegria, tristeza, depressão). Minha mente mudou, olho no espelho e não gosto do que vejo, porém impossível mudar da noite pro dia, a insistência tem que pernamecer. Esse mês está sendo definitivo pra seguir em frente, perder peso, que seja um quilo por mês, mas que eu perca. Antes que a menopausa chegue vou conseguir.
Ontem e hoje tomei meu café da manhã com duas bolachas, um pedacinho de pão, café com leite e açúcar mascavo, lanche banana, almoço, arroz, feijão, peito de frango desfiado e legumes, o mesmo lanche do café da manhã a tarde e mais tarde, chá de morango com biscoite de leite ( três biscoito).
Em 2006 eu comprei o livro a dieta do abdomem e segui a risca tudo, em um ano cheguei aos 65 quilos, fiquei com esse peso até 2009, porém devido a falta de horário e outras coisas acabei deixando a alimentação correta e me entreguei na alimentação de sanduíches, doces, bolos e complementos. Ai, chega de ficar lembrando do passado, já foi, agora é mudar.
Meta fevereiro de 2013 65 -68kls

Hoje no trabalho conversando, com uma conhecida ela me falando que também é mineira que sente muita saudade de BH das amizades da convivência agradável que muitos mineiros tem, ficamos lembrando da praça da liberdade, pastel da pastelândia, feira rippe, mercado central, oh saudade sô,bomdimais da conta.

Sinceridade e simplicidade, são pra poucas pessoas.
Intereceiros e oportunista tem aos montes.
Família só tem uma
Amigos se conta no dedo
Nunca fale de alguém e do seu caráter sem antes conhecer
Seja sempre piedoso, tenha um olhar de compaixão


Aprendi a ser como as crianças, que perdoam fácil, falam o pensam, riem de coisas bobas, choram a toa, mas são felizes.
Deus nos abençoe e nos guarde.


Somente em Deus, ô minha alma, espera silenciosa; Sl 62-1


Estou muito feliz com a fotografia, tenho tantos projetos a fazer, fico pensando como levei tento tempo pra me decidir, sei que foi Deus quem permitiu, mas muitas vezes o inimigo quiz me parar, aos 44 anos começar uma carreira profissional, mas como dizem por ai que a vida começa aos 40, eu me encaixo nessa, ssrsrs. Que Deus permita que eu siga em frente, realizando os projetos dele e trabalhando com a fotografia. Tenho muito sonhos e projetos para o ano que vem, mas vamos deixar no tempo de Deus, Eclesiastes 3.



Nenhum comentário:

Postar um comentário