23 de novembro de 2011

De volta

Boa noite.

Escrevendo e emagrecendo, seguindo em frente, to muito feliz com tudo que está acontecendo na minha vida, vejo a mão de Deus em tudo direcionando meus caminhos e me fazendo ver como tudo é realmente, mostrando quem são meus amigos de verdade, separando os que são sinceros dos que só querem sua amizade por interesse. Infelizmente essa é uma realidade nua e crua do ser humamo a nossa natureza de Adão (pecadora) é assim e não seria diferente no meio cristão. Não gosto de usar o blog pra falar de coisas cristãs, mas uma coisa eu digo do jeito que anda o meio evangélico tenho muito temor a Deus e oro pra muitos pastores e etc se arrependam dos maus caminhos e voltem a essência da adoração. Porque hoje o que se vê são grupos defedendo pessoas e esquecendo de Cristo. Mas isso no fundo não deve surpreender a muitos porque a palavra de Deus diz que até os escolhidos seriam enganados, então devemos orar e pedir ao Senhor que mude essa situação que o orgulho a vaidade e a soberda saía do meio cristão enquando ainda a tempo pra arrependimento.
Mudando de assunto comecei a tomar o remédio (lipiblocK) ainda não senti nada tipo dor de barriga, e muito nemos fiquei sem fome. Não sei se vou continuar tomando. Esta semana não me pesei, estou procurando manter a RA.



Minha primeira invenção culinária.


Arroz integral, branco com cenoura picada pra refogar se vc colocar uns cupinhos de frango e tempero a gosto fica uma delícia.


Obrigada por sua vistia, uma abraço, um beijo e um queijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário