7 de novembro de 2011

Escrevendo e emagrecendo

Definitivamente um basta, parei com tudo, até o chocolate do final de semana, até sair da casa dos 80 e 70, não dá mesmo pra ficar assim quatro meses e apenas 4 quilosssssssssss, ai meu Jesus, me ajuda, to muito, muito chateada com isso, não chego a ficar deperssiva, mas tá me deixando iritada, um lado de mim quer muito perder peso, mas tem um outro que está acomodado, esse meu lado devagar quase parando que tenho que matar, minha oração ao Senhor é pedir forças pra seguir adiante, acho que se não fosse Deus me fortalecendo já estaria com uns 90kls. Hoje comecei a RA na linha e mantive até agora, tomei café da manhã, preparei a vitamina pro almoço e consegui manter a linha o dia todo, em casa preparei meu lanche, antes comi uma banana, laranja e um pedaço de melão.
Amanhã continuo com a vitamina no almoço, hoje fui pra casa depois do trabalho a pé. Eu tenho que chegar em Dezembro com 79kls e me controlar com toda essa guloseima de fim de ano.




  sacola que minha mãe faz essa eu peguei pra colocar pão


Renovo minhas forças em Deus e na sua palavra.

Obrigada por sua visita
Um abraço, um beijo e um queijo.9

Nenhum comentário:

Postar um comentário