3 de novembro de 2011

Compras

Passei aqui rapidinho pra atualizar o blog, hoje graças ao nosso bom Deus um dia tranquilo, trabalho, casa e compras do mês fui pro mercado, no mês passado fiz no ABC ( que era barateiro e virou extra, srsrs) o preço tava em conta, hoje fui no tem tudo, ( engraçado o nome Tem Tudo, mas não tem tudo não rsrs) o preço está melhor que do ABC, a carne de lá é ótima, deu pra comprar o básico, falta as frutas e legunes. Depois, em casa, guardar as coisas ( antes de guardar eu limpo tudoooooooooo, não gosto de guardar nada sem limpar). Minha maezinha foi comigo, sempre gosto que ela vá, porque me ajuda muito dá umas dicas boas de preço e etc, fora a companhia que é muito agradável, ficamos conversando, vendo as coisas, olha isso e aquilo, leva não leva e quando vejo já comprei tudo, as compras do mês com ela por perto sempre são as melhores.
Hoje comi, pão integral, bananas, mamão, leite desnatado, misto de pão integral, sanduiche de atum,suco de cajú e chá verde.




Eu e minha melhor amiga (mamãe) .

Vou ficando por aqui.
Bjs
Obrigada por sua visita,
um abraço,um beijo e um queijo.


Jesus nossa fonte de vida!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário