15 de novembro de 2011

Feriado da Cidade

Boa noite

Passei aqui rapidinho pra atualizar o blog, antes de ir para o culto. Hoje é feriado aqui em Cabo Frio, aniversário da Cidade, eu ia ver o pega pato, mas fiquei enrolada com os afazeres do lar, coloquei roupa na máquina, fiz almoço, limpei a casa, pintei meu cabelo e agora a pouco fiz meu lanche de ir pro culto porque lá tem umas guloseimas que engordam mesmo sendo deliciosas não posso dar ao luxo de comer
RA de hoje oque comi, bisnaquinha panco, pão integral, torrada, chá verde, frango ensopado, arroz, feijão, dois pães de queijo pequeno, café com leite desnatado e queijo branco. Estou procurando manter a linha e me controlar.
Peso atual 82,500
Escrevendo e emagrecendo eu chego lá.
Um abraço, um beijo e queijo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário