9 de novembro de 2011

Mantendo a linha

Oi boa noite, seguindo a linha na RA hoje consegui novamente me controlar.
Ontem e hoje voltei a pé do trabalho pra casa, assim faço uma caminhada, a partir deste sábado vou começar a fazer minha caminhada, todo dia que puder vou voltar pra casa a pé, meu marido me leva de carro e volto a pé. Tenho que praticar a caminhada.

O filho da minha colega ainda continua no hospital com risco de amputação das mãos, cremos que Deus pode mudar tudo, continuamos em oração e em espírito de oração, que a vontade do Senhor seja feita, sabemos que a vontade do Senhor é boa, perfeita e agradável. Que seja conforme o Senhor determinar que um coração quebrantado e contrito o Senhor não rejeita. Fico triste com essa situação conheço a mãe dele foi da mesma igreja que eu fui e são pessoas do bem e o Jonas um excelente garoto. Que Deus de forças a família.

Vou ficando por aqui
Um abraço, um beijo e um queijo.
Vitamina que faço pra levar pro trabalho é uma delícia e mata a fome.
Morangos ( ou outra fruta)
Leite desnatado
Aveia (também coloco linhaça)
Whey
Cubos de gelo
Iogurte natural (na maioria das vezes uso qualquer um)


 Almoço no prato de sobremesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário