2 de novembro de 2011

Feriado

Feriado em casa, peguei um resfriado, desde domingo, hoje estou bem melhor, fiquei com garganta doendo e queimando por uns três dias. Aproveitei o feriado e   fiquei até mais tarde na cama, dormi muiiiiiitooooooo estava prescisando, mas mesmo assim levantei com dor de cabeça, acabei tomando um remédio.De tarde dei uma organizada na casa, ontem, minha mesa que troquei com a Andreia uma irmã em Cristo, ela tem uma vidraçaria, eu tinha uma geladeira usada e trocamos a geladeira por uma mesa de vidro,ontem a mesa chegou e só hoje pude mecher porque teve que colar o pé no chão com cilicone, agora tenho que comprar umas cadeiras porque as que tenho são pequenas pra altura da mesa.
Hoje não segui muito a risca a RA, mas tentei ao máximo me controlar. Escrevendo e emagrecendo, procurando me controlar. Ontem á noite antes do banho fui me pesar e fiquei mal, porque a balança marcou 85,kls minha filha disse que o certo é pesar de manhã, hoje de manhã fui pesar e balança foi pra 90kls, a balança não está boa, porque minha filha que pesa 65kls, subi e marcou 70kls, vou ter que comprar uma digital,dizem que é a melhor.

Hoje fez um sol lindo, céu azul, dia de praia, estou doida pra ir a praia, mas ainda não me sinto a vontade com meu corpo pra usar biquini, o certo seria um maiô, mas eu destesto, gosto de biquini e enquanto meu corpo não estiver do jeito que quero não vou a praia pra tomar sol, posso até ir, mas vou usar um short, ou uma saída mais adequada, ( coisa de mulher). Eu ia a praia hoje bater umas fotos, pra ir começando a usar os recursos da máquina, mas com a dor de cabeça e coisas pra fazer quando via já era tarde e já estava escurecendo, sábado vou tirar umas fotos da cidade e colocar aqui no blog.

Lanche da madrugada
Céu azul da janela do quarto da Gabi

Mesa que falei


Almoço de hoje

Mesa depois da casa arrumada

Sala e copa


Obrigada por sua visita,
um abraço, um beijo e um queijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário