6 de novembro de 2011

Domingo perfeito com minha família. Hoje fomos pra Búzios no final da tarde, fui tirar umas fotos, tirei várias, mas só algumas que gostei. Hoje mantive a RA sob controle, até temtei me extrapolar, mas consegui conter a gula. Esta semana vou ser mais radical com o que como sem essa de um pouquinho ali outro aqui, vou voltar com a vitamina que sacia a fome e acelera o metabolismo. To muito devagar, escrevendo mais do que emagrecendo, com isso um kilo por mês, no mínimo seria 3 a 4 kls por mês, to muito parada. Minha mãe me disse que minha cunhada está bem mais magra que ta tomando um remédio, esse negócio de remédio é a maior furada, já tomei, porém eu começo duas semanas na terceira já dessisto, remédio to fora o pouco que tomei foi o suficiente pra me deixar uns 10 kls mais gorda, e agora to aqui nesse desespero só rsrsrs.
 Ainda estamos em oração pelo irmão Jonas que o Senhor tenha missericórdia, mas que a vontade de Deus seja feita. Não podemos impedir a vontade de Deus, as vezes o que queremos nem sempre é o que Deus tem pra nossas vidas, por isso antes de oramos pedindo Deus a cura, devemos pedir primeiramente que a sua vontade seja feita.

Fotos



Índo pra Búzios

Peso sábado(83kls500) 


Cabo Frio (centro)

Alto de Búzios








Minha filha Gabriela


















Depois coloco mais fotos

Um abraço, um beijo e um queijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário