16 de novembro de 2011

Sem remédio

Olá boa noite
Escrevendo e emagrecendo, eu chego lá.
Domingo conversando com uma amiga (Adelaide) ele me falou  que conversando com a sua nutricionista ele disse que nosso organismo tenta sabotar a nova forma de alimentação ai entra aquela estoria de demorar a perder peso.
Hoje minha alergia atacou pra valer eu decidi que não vou tomar remédio pra ela, porque tenho que exercer minha fé e crer que estou curada,a alergia é de fundo emocional, sendo assim tenho que cuidar do meu emocional pra não ficar atacada, minha força vem do Senhor.  Esses remédios pra alergia acabam fazendo a gente ficar inchada e gorda. Engraçado que isso apareceu em mim logo quando começei com a RA (será que meu organismo está me sabodando???).
Pesquisando na net sobre alergia e acabei também me deparando com um texto sobre RA dicas para controloar a fome.

Dicas pra controlar a fome e manter a linha
Como controlara a anciedade

1-Se organizar para estar com fome na hora das refeições. Assim, você não fica beliscando a todo momento ( ou seja comer de tres em tres horas).

2-Qual é a primeira coisa que você faz ao chegar em casa? Se for abrir a geladeira, pode parar. Descanse antes de se alimentar. Assim, você evita escolher a opção mais calórica para matar a fome
3-Não coma antes de se sentar à mesa para fazer a refeição.

4-Inicie o almoço e o jantar sempre por uma salada

5-Ao montar seu prato, disponha a comida de forma bonita, que estimule a saboreá-la e torne o momento da refeição mais prazeroso
6-Coma devagar, mastigue sem pressa e sinta o sabor real dos alimentos", ensina o neurologista especializado em emagrecimento

7-Nunca deixe para o fim da refeição o que você mais gosta de comer. Com isso, você corre o risco de acabar comendo mais
8-Pare de valorizar o que você não gosta no seu corpo. Perca tempo apenas com o seu objetivo.(tipo essa minha barriga ou meu culote ou coisa parecida).
9-Bateu a ansiedade? Nada de devorar um chocolate. Tente descobrir o que está deixando você tenso e trate de resolver essa questão de forma equilibrada. Não é nada bom descontar na comida
10-Beba no mínimo um litro de água por dia. Isso ajuda a melhorar o metabolismo e a eliminar as toxinas, evitando o inchaço. Além disso, é uma ótima forma de controlar aquela vontade de mastigar algo
Obrigada por sua visita
Um abraço, um bejo e um queijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário