14 de novembro de 2011

Estou de volta


Oi boa noite
Sumi do blog porque esses dias fiquei bem atarefada, trabalho, casa, familia, viajem pro Rio, Chá de mulheres tudo muito gratificante. Sábado fomos no rio no Saara fazer umas compras, fui com minha família e meu sobrinho Felipe, andamos muiiiiiiiiiiiiiiiito e compramos poucoooooooooo,não fui somente pra comprar, mas também levar meu filho e sobrinho pra conhecerem o centro do Rio, na volta pra não ficarmos no engarrafamento paramos no shoping em São Gonçalo, onde almoçamos e fizemos  umas compras, foi muito legal e cansativo, porque ficamos esgotados, minha cabeça doeu muito, depois melhrou. Chegamos em casa umas dez horas da noite, ainda fui colocar roupa na máquina e fazer café,e minha mãe foi prepar a massa do pão de queijo pro culto de mulheres ( chá cinco).
Ontem foi o dia do chá das cinco e culto de mulheres aqui em casa e foi uma benção, uma palavra de Deus pra nós mulheres compreendermos o nosso papel como ajudadora, amiga, que temos defeitos, lutas, alegria e tristeza mas que com a ajuda de Deus vencemos todas as adversidades. ( A mulher de  provérbios 31).
Falando da RA somente no domingo que saí da linha, comi mesmo foi no chá.
Hoje já voltei pra RA, amanheci muiiiiiiiiiiiiiito inchada, meu corpo todo, já tomei chá verde, água, comi um pedaço de pêra.
Na sexta quando cheguei em casa fui me pesar e marcou 82,00kls fiquei muito feliz
Hoje bateu aquela deprê também estou naqueles dias aí já viu inchaço, irritação nada melhor que escrever para não ficar na deprê.
Amanhã feriado vou levantar as nove e caminhar um pouco,mesmo com a cidade cheia eu vou. Mochila, tênis, roupa de caminhada, e sair por ai, além de distrair, vou queimar uns quilinhos.
Vai vim dezembro, mês de festas, aniversários e casamentos, meu Deusssssssssss.
Dia 03/12 é o casamento da minha mais nova amiga Grazi, muito chique!!!!! Tô doida pra chegar o dia ainda não tenho roupa pra ir, nooooooooooooooo.

Bjs
Segue as fotos
Estrada via lagos índo pro Rio       














Marido, filho e sobrinho (calção estampado)


 






 Almoço no shoping, dividi com minha filha

 Decoração para o chá na minha casa ( feita por Joanair)
Tudo com excelência para o Senhor.





Esses mini bolos foi em que fiz.

Vasilhas com farofa, pão de queijo, torta de banana e torta salgada. ( que minha mãe e amigas fizeram).

Nas vasilhas delícias de banana com creme chantily ( mamãe quem fez)




Depois do culto quase todas reunidas.
O culto de mulheres tem sido uma benção em nossas vidas.








Nenhum comentário:

Postar um comentário