21 de novembro de 2011

Escrevendo e emagrecendo

Olá estou de volta ontem não deu pra atualizar o blog, fiquei enrolada com as coisas, de tarde fomos em Macaé no shoping que tem lá e na C&C não compramos muita coisa só umas coisinhas baratinhas pra casa, ( porta, detergente, vassourinha porta detergente que amei, uns pratos de petiscos e umas coisinhas pro jardim). depois fomos no shoping,não é muito grande,mas é bem legal, deu pra distrair um pouco um domingo muito lindo, com minha família estava perfeito. Só agradeço a Deus por tudo. Sinto muita saudade do meu pai ele se amarrava de ver agente feliz, saíndo ele amava ver a gente feliz, a saudade já não me traz mais tristeza lembro do meu pai com muita alegria, porque ele era alegre.
Mudando de assunto estou seguindo a RA na medida do possível, final de semana procurei manter a linha, comi algumas besteiras porém nada em execesso, minhas amigas do trabalho e eu compramos o remédio lipiblock que é um emagrecedor, pesquisei na net tem assinatura da anvisa e não atua no sistema nervoso apenas no estomago e intestino.Nós dividimos uma caixa. No fundo não quero tomar, mas como meu INC está altíssimo e não estou conseguindo sair da casa dos 80 estou querendo tomar 28 capsulas e ver no que dá, hoje eu tomei uma depois do lanche da tarde, até agora não senti nada, dizem que dá dor de barriga. Vou ver se tomo só essa semana, mesmo assim estou com muito medo. Uma vez tomei um remédio e consegui ficar com 68 kls e não saí disso, mesmo índo pra academia. Foi depois que comecei a RA que consegui perder realmente peso e foi muito rápido. Só que como já disse antes por conta de horário errados e má alimentação engordei de novo. Eu não sei se esse é o caminho,mas vou tentar pelo menos um mês, gostaria de ópniões a respeito disso. Vou continuar com a RA, mesmo com remédio. Li tudo sobre o remédio no site da boa forma tem uma materia sobre ele e diz que é eficaz no emagrecimento. Ele não tira a fome porque não atua no sistema nervoso. Bom ainda não sei se vou seguir adiante com o remédio.
Fim ano festas e mais festas, tenho dois casamnetos, um anivessário e dois churrascos, esse final de semna e em dezembro, meu Deus vou ter que me segurar.

Um abraço, um beijo e um queijo.

 Almoço de Domingo peixe assado com batatas e farrofa.

 Família serios, índo pra Macaé



 Lanche no shoping em Macaé


Porta detergente que falei (amei)!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário