31 de outubro de 2011

Seguindo a linha

Boa noite to vindo aqui só pra dizer oi.
Sabe aquele cafezinho do sindicato? Hoje consegui tomar quatro.
O que comi hoje: Café com leite desnatado, biscoito de água e sal, pão de sal integral com atum, um pedacinho de bolo de cenoura, manga, três bananas pequenas, mimi pão de sal, duas mãos de pipoca, tody com leite desnatado, e bolacha crean cracker, um pedacinho de chocolate meio amargo com branco e suco de laranja natural. ( resumindo uma mistureba).
Hoje fiquei sabendo que o filho de uma colega sofreu um choque eletríco fiquei muito triste, sei que o Senhor tá no controle de todas as coisas temos que orar para que ele fique bom logo e volte pra casa e de forças pra família que muito nescessita nessa hora.

Como eu queria dormir e amanhecer com menos cinco quilos, seria maravilhoooooooosoooooo!.
To com fé que vou conseguir, porém tem dias que bate o desânimo, hoje foi um dia desses, uma vontade de para com a RA, a vontade de emagrecer vem junto com a vontade de ver tudo resolvido, ou seja de emagrecer logo, ( plim to magra) não estou triste pelo contrário to muito feliz com o que tem acontecido na minha vida, mas esse desânimo é natural vem e volta. Não que eu seja assim um dia bem outro mal é que esse sentimento acho que bate em todos que estão passando por esse processo de emagrecimento. Poderia tomar remédio tem os montes aqui em Cabo Frio tem o Dr caveirinha a pessoa fica seca em pouco tempo tipo em quatro meses seca, mas o mome já diz Dr caveirinha, mas e o efeito colateral?????? Por isso decide pela  reeducação mas tem esses altos e baixos, nada melhor que escrever e colocar tudo pra fora e compartilhar com que lê o blog.
To índo devagar e vou conseguir chegar, faltam nove meses pra chegar a meta, ai!!!!!!!!!!

Obrigada por sua visita , um abraço, um beijo e um queijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário