14 de setembro de 2011

Dia de chuva

Olá! Dia de chuva tudo de bom, friozinho, café quente, chocolate quente, sopa, tudo de bom!!!!!!!!
Estou muito feliz ontem resolvi subir na balança, não ia fazer isso, no sábado estava meio triste porque ia fazer três semana que estou na R.A e só tinha perdido 500gramas, fiquei triste, ai ontem fui me pesar depois do trabalho antes do banho, quando subi na balança marcou 83 kls, fiquei muito contente.
No começo da R.A. comprei uma calça jeans número 38, atualmente estou usando o número 44, os jeans que tenho são todos 42 e 40, não comprei menhum acima disso, porque sempre achava que ia entrar neles, moral da estória quase não tenho roupa pra sair, no trabalho tenho a calça do uniforme que é 44, nos finais de semana quando saio, ou uso um vestido ou coloco uma legging e com um camisão.
Comprei esta calça como estimulo pra continuar com a R.A é um jeans lindo, macio, de uma marca conhecida não me lembro qual, a calça tá no cabide, esses dias eu fui vestir ela entra e para nas coxas e não passa disso. Vamos que vamos.
Minha alimentação : vitamina de frutas , torrada integral, leite desnatado, mamão, arroz integral, atum com macarão e feijão , chá verde e muita água.
Com 87 kls em Dezembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário