25 de setembro de 2011

Domingo

Bom dia!!!!!!! Domingo tudo de bom!!!!! Meu marido chegou do retiro disse que foi uma benção, glória a Deus.
Não estou muito em dia com a R.A desde sexta estou sem controle, comendo umas besteirinhas, tipo chocolates ( na realidade o que estou mais comendo) fora isso os alimentos intregrais estão por perto. Não sei se é porque estou sem o que fazer ou se é anciedade ou gula. Mas não vou ficar me sentindo culpada, seguindo adiante na R.A. Ainda não consegui fazer a caminhada, sempre tem algo ou alguma coisa que me impede de ir, presciso organizar minha vida pra começar com as caminhadas.

A meta é 60 kls até Julho do ano que vem.
Estou tentando mudar o template do blog.

Uma das coisas mais complicadas no emagrecimento é manter a regra, não burlar nada, comer 6 refeições por dia e fazer atividade física.
Complicado ainda mais, pra quem já perdeu peso chegou no objetivo e depois se rendeu a comida, por um bom tempo andei cega em relação amuita coisa, só queria fazer a obra(servir a Deus), porém o servir a Deus me levou a um estágio de total desleixo com minha saúde, eu que fazia natação, caminhada e luta, abandonei tudo, deixei me levar por algo que acreditei e acredito, mas estava sem sabedoria alguma, tudo por impulso, um dia meus olhos se abriram e eu acordei dessa estória e vi que eu estava índo por um caminho errado, vi que servi a Deus não é somente o que eu fazia ia muito além. Sou uma pessoa que não tenho medo de dizer o que penso, mas por outro lado tem coisas que não falo e isso me levou a descontar tudo na comida, se estava alegre comia, se estava nervosa comia se estava triste comia e assim foi, um quilo aqui outro lá, as roupas apertando e nada de me desperdar. Dormia muita vezes tarde tinha pouco tempo de descanso, (ainda por cima tinha a cantina da igreja, onde fazia doces, açai etc) foram três anos que descuidei da minha saúde, ganhado mais de 23kls, isso me deixa muito pra baixo, por com idade o organismo fica mais lento, sendo assim tenho que me desdobra pra chegar no meu objetivo. Esotu orando a Deus pra me da forças para vencer mais essa etapa da minha vida. Sei que este ano de 2011 não foi um bom ano, muita coisa triste me aconteceu, mas uma coisa eu sei que Jesus sempre esteve ao meu lado. Minha força escudo e fortaleza.
Seguindo em frente e não lamentar o passado, por que detesto ficar remuendo coisas que se passaram, escrevi esse texto pra colocar pra fora o que estou sentindo, quero seguir em frente, se hoje não consegui manter amanhã é outro dia e continuo na minha meta.
Já coloquei um post falando sobre a gula, só tenho que me lembrar, comer descontroladamente é pegado( glutonaria obras da carne, Galátas 5).
Hoje tenho compreensão do que é servi a Deus.
Obrigada Jesus por tudo.
Força de vontade leva a resultado positivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário