27 de setembro de 2011

Terça

Olá boa tarde, estou em casa, amanhã retorno ao trabalho cinco dias de molho desde sexta, por conta da escabiose. pior que a R.A. fica a desejar por acabo descontando na alimentação.
Hoje de manhã fomos caminhar eu Cris e Gabi andamos até o mercado ABC(extra) foi comprar pão integral depois passamos no brechô, ajei uma bolsa da vitor hugo por R$40,00 muito linda, mas está reservada se a pessoa não for comprar eu irei comprá-la o preço tá ótimo a bolsa ta nova tomara que a pessoa dessista de comprar.
Hoje o que eu comi: vitamina de frutas, pão integral, queijo minas, leite desnatado, banana. arroz,feijão e estrogonofe de franco, três barrinha de chocolate e chá verde. Ainda não coloquei o lance da tarde e da noite, mas devo comer, pão integral com queijo e leite desnatado e alguma fruta.
Hoje tem culto na casa do irmão Milton, não vou por conta dessa escabiose, estou evitando contato com outras pessoas.
Já estava esquecendo de contar, hoje depois da caminhada passamos pelo brechô pra dar uma olhada pra ver o que tinha lá, gosto muito de brechô geralmente encontramos alguma coisa que é a nossa cara, esses dias encontrei um bolsa pra minha filha em couro linda por R$15,00 amei, hoje encontramos uma bolsa da Vitor Hugo por R$40,oo, porém está reservada pra uma senhora se ela não comprar eu compro, pedi o dono do brechô pra guardar que amanhã eu vou lá. Depois coloco a foto da bolsa.
Bjs até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário