9 de setembro de 2011

UM NOVO COMEÇO

Assim será de agora em diante, seguir em frente nesta nova etapa da minha vida, nunca é tade pra mudar, mesmo que pareça impossível, tenho sempre em mente que meu melhor amigo Jesus está comigo, nesta nova caminhada cuidar da saúde e alimentação.
Em 2006 comecei uma reeducação e consegui manter o peso ideal por um bom tempo, porém devido algumas coisas que aconteceram, descuidei da alimentação, passei a comer fora de hora, alimentos gordurosos, doces e etc, não vigiei e o resultado foram mais de 25kls extra. Agora estou correndo contra o tempo, comecei a três semamas a R.A com o peso de 85,50, minha meta é chegar aos 60kls, não estou preocupada com o tempo se vou levar um ano, dois ou seis meses, o que interessa é perder peso, com saúde. O blog é uma ferramenta pra desabafar, não estou fazendo uso de remédios ou nutricionista, apenas lendo o livro a Dieta do abdomem( pela 2º vez e última) e alimentando de forma correta procurando comer de três em três horas, não tenho dinheiro pra academia e muito menos clínica de reduçãod e medidas.
Vou conseguir, só depende de mim e da força de vontadae.
Vou ficando por aqui um ótimo final de semana pra todos, sem guloseimas e seus derivados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário