9 de setembro de 2011

Um novo começo, mudanças

 Olá boa tarde,
estou novamente criando um novo blog, seguindo adiante na R.A. buscando ser guiada pelo vento do espírito de Deus.
Pra resumir, resolvir mudar o blog sai da uol e estou no blogger pra ver se consigo realmente seguir me frente na R.A. vou tentar postar todos os textos do antigo blog neste aqui. O primeiro blog escrevereemagrecer esqueci a senha e ele ta lá parado no tempo, o segundo Vida Nova(diario light), vou colocar as postagens antigas dele neste e depoois excluí-lo e ficar só com este aqui.Vamos que vamos na tentativa de mudar.
Estou vivendo um tempo de mudança em minha vida, mudei de casa e igreja, revendo meus conceitos cultivando amizades e buscando uma vida simples voltada pra Deus, família e amigos, muita coisa tem acontecido umas boas outra ruuíns, porém em tudo vejo a mão de Deus guiando meus passos e direcionando minha vida e famiília.
Amo escrever e ler e nada melhor ainda quando tenho um objetivo mudar minha a alimentação, cuidar da saúde, mesmo diante de tantas coisas tristes ao meu redor, quero mudar.
Estou realmente seguindo o  vento, porque os que são guiados pelo Espírito Santo não sabem para onde vão.
João 3-8-O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes donde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário