21 de setembro de 2011

Olá bom dia

Mais um dia cheio de expectativas, que seja conforme a vontade do Senhor.
Ontem foi aniversário do meu marido e fizemos um culto de ação de graça, foi muito lindo, estava todos os irmãos, amigos e alguns familiares do meu espoço. Minha mãe fez um cachorro quente e eu comprei um bolo de maracujá. Não consegui comer praticamente nada, porque fui dar atenção aos amigos e aí deixei um cachorro quente pela metade( detalhe cachorro quente com pão integral). No final comi umas torradas com requeijão light e queijo minas, café com leite e chá verde. Minha amiga Joanir disse que estou emagrecendo (fiquei muito contente) Amo muito a Joanir e sua família amigos que conhecemos a pouco menos de seis meses que chegaram na minha família em um momento muito chato em nossas vidas e eles foram e estão sendo grandes irmãos e amigos.
Seguindo na R.A não é mole dar contimuidade, mas estou procurando seguir, as vezes da vontade de deixar de lado, mas sei que é devagar que vou conseguir, nada vai mudar da noite por dia. Minha meta é um ano pra chegar nos 60kls e assim vou.
Amanhã vai ser instalada a internet lá em casa, assim vou poder atualizar mais o blog.

Uma das coisas que gosto muito de fazer nas horas vagas é arrumar casa e mecher na decoração, amo muito fazer isso, vivo pesquisando sites sobre o assunto, fotos, dicas e etc. Assim que tiver condições vou fazer um curso nesta área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário