26 de setembro de 2011

Em casa

Estou de licença médica por cinco dias, em casa de molho desde sexta, quarta estou de volta no trabalho firme e forte.Estou tratando de uma sarna que peguei no trabalho já faz algum tempo, mas só veio piorar agora depois da morte do meu pai, estou passando loção no corpo e tomei um remédio, minha colega de trabalho também pegou mas não estava se coçando como eu estava. A médica disse que eu peguei no trabalho porque lidamos com pessoas que vão pra consulta médica e uma dessas pessoas que posso ter tido um contato pegou na mão, abraço ou sentando no lugar onde alguém contaminado esteve. Tivemos que limpar todo as salas, inclusive do escritório e principalmente a parte médica. Estava realmente muito sujo e isso comtribui ainda mais pra fungos e bacterias.
Tanta coisa acontecendo só me faltava essa de sarna, tudo pra me deixar pra baixo, mas Deus está ao meu lado presente na alegria e tristeza.
Minha alimentação hoje: pão de sal integral, café com leite desnatado, arroz, feijão, farofa, frangoa assado, purê de batata, chá integral, banana,barrinhas de chocolate, macarrão com atum, doce de figo,mamão cidra e doce de leite com creme de leite e leite condensado( não consegui me controlar) e um copo de refrigerante, no almoço eu consegui me controlar mas a tarde e o jantar dei mole, mas não estou me sentindo culpada, já passou agora é seguir em frente.
Hoje comecei com a caminhada, eu e minha amiga Cris, caminhamos uma hora.
Amanhã vamos caminhar na parte da manhã pra perder toda essa caloria que consumimos hoje a noite no jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário