13 de setembro de 2011

Firme na caminhada

Olá bom dia
Cheia de alegria, mesmo sem motivos mas feliz, ontem novamente me bateu aquela saudade do meu pai, conversando com meu esposo ele me disse umas palavras que foram muito importantes; ele me disse: Mara se você adorar mais a seu pai você deixa de amar a Deus, você queria que seu pai estivesse aqui do jeito que ele estava? cheio de feridas, deitado direto, sentindo dor? Lembra, Deus quem dá a vida e chama os seus na hora certa. Depois que ele me falou isso, fui deitar e fiquei pensando, ele tem razão. Preciso parar de sofrer pelo meu pai, presciso entender que ele está com Jesus que tá melhor que nós, sua falta vai ficar pra sempre o amor que tenho por ele por sua vida, seu jeito de viver seu carater e seu bom humor vai ficar eternamente na minha lembrança, enquanto eu viver. Hoje amanheci feliz, calma e com a consciência que Deus chamou meu pai pra si e que eu tenho que ficar alegre. A partir de hoje uma nova etapa, seguir em frente com alegria, lembrar que meu pai era um homem alegre que gostava de ver a gente feliz, gostava de viajar, ir a praia, sair, festas ele amava viver, assim tenho que lembrar dele, e viver como ele sempre me ensinou, sendo honesta, pagando minhas contas em dia, dando bom testemunho de Deus, fiel aos meus amigos e sobretudo amar minha família. Quero seguir adiante fazendo a vontade de Deus primeiramente e vivendo com alegria e sendo amorosa com minha família, amigos,....................
Mas mudando de assunto, vamos ao que interessa, minha alimentação está cada dia no controle, a anciedade de comer besteiras já passou, perdi 500gramas, (nada mal) em três semanas, isso porque não tenho feito nenhuma atividade fisíca, apenas comendo menos e alimentos integrais. Troquei o arroz branco por integral, leite desnatado ou semidesnatado.  Não estou com presa em perder peso, quero chegar ao meu objetivo e nada mais, a meta é para o ano que vem, até Julho de 2012 com 60-58 kls e vamos devagar e sempre. Não vou ficar contando calorias, não vou abrir mão se me der vontade de comer um doce, nada disso, vou comer, mas pouco.
Da outra vez que perdi peso consegui comendo pouco e fazendo caminhada e abdominais. Hoje começo com as abdominais e semana que vem com a caminhada.
Ontem fiz um pudim de pão pro meu marido que aprendi no Edu, muito fácil de fazer e gostoso, provei um pedacinho e não tive vontade de comer mais.
Nesta R.A o importante é comer alimentos que contribuem para acelerar o metabolismo, tipo: aveia, nozes, uvas passas, morangos, (frutas vermelhas), alimentos integral, whey( para vitaminas), carne de peru e frutas e legumes a vontade. As vitaminas feitas com morangos, whey, gelo, aveia são ótimas porque depois que você toma, fica saciada e não tem vontade de comer muito e principalmente doces.
Também a partir de hoje vou anotar tudo que como e tirar foto.
 Só tenho que agradecer a Deus por tudo
Jesus meu fiel amigo.
Neste processo de reeducação visitamos muitos blogs descobri um muito lindo visitem: http://www.regimefeliz.com.br/



Estou tentando colocar a régua de peso no blo, mas tá difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário