9 de setembro de 2011

Postagens do antigo blog da uol

22/08/2011 

DECPEÇÕES

*Um final de semana lindo, com uma grande decepção. Só Jesus pra me sustentar, depois da morte do meu pai mais uma tristeza vem querer abater a minha alma, mas sei que tenho Deus pra está ao meu lado me sustentando. Obrigada Jesus por abrir meus olhos espirituais e me livrar do mal do homem mal dos caminhos do mal.

*Final de semana fui em um aniverssário e consegui evitar as besteiras ou seja o churrasco e bolo, antes de sair de casa fiz um lanche e quando cheguei na festa não tive vontade de comer nada, apenas dois copos pequenos de refrigerante um comum e um diet, somente isso e mais nada. Minha meta será alcançada mesmo que isso demore. Na sexta tirei minhas medidas barriga 102, quadril 117 e cintura 97. Tudo muito alto tenho que ficar firme e forte.




Aproveitando horário vago pra atualizar o blog.

*Mais um dia firme na R.A seguindo a risca comer menos e comer alimentos saudávies, tenho uma meta e vou conseguir está definido, não aguento mais ficar enrolando, começo uma semana, duas bem, ai depois me entrego, porém agora cheguei no meu limite quero emagrecer e vou conseguir.

Ontem comprei uma calça jeans número 38,linda que será minha meta, fui vestir e ela ficou perto das coxas, semana que vem torno a experimentar pra ver. Esse será meu objetivo conseguir voltar ao meu número que sempre foi 38,40.

Vou emagrecer sem culpa e com saúde.

Quero tentar perder 2kls por semana ou mais. Se eu perder 4 quilos por semana levarei 6 semanas pra chegar no meu objetivo, ou seja não será nem um kilo por dia de peso. É fácil desde que eu tenha força de vontade. Estou seguindo a R. A da dieta do abdomêm que ensina como comer e como usar alimentos que aceleram o metabolismo, estou decidida a chegar nos 60 quilos. Ai vou eu.
Início da R. A dia 16/08/2011 prazo para a meta 30/10/2011.

16/08/2011 11:12 -

 MUDANÇAS

*Sumi do blog por um tempo, estava de férias e neste periodo meu querido pai faleceu, ele tinha uma doença chamada mieliete transversa, uma doença do sistema nervoso que causou uma paralisia parcial nas pernas, com o passar dos anos foi se agravando até chegar a ficar na cadeira de rodas e depois na cama. Cada dia que passa sinto sua falta, mas é melhor ele com Jesus curado do que aqui com a gente sofrendo, as últimas semanas ele estava sofrendo muito, a doença chegou no estágio final,ele tava sentido muita dor, emagreceu muito, fizemos vários exames, tudo que comia doia seu estomago ele reclamava de dores nas pernas e na coluna, seu corpo estava com escaras, resumindo ele estava sofrendo, minha mãe e meu marido que davam banho nele e cuidavam dele, eu não conseguia vê-lo tinha dias que chorava, sempre pudesse eu orava pedindo ao Senhor a sua cura,mas Deus fez o que era agradavel e perfeito aos olhos dele não ao nosso, mas ao dele, muitas vezes o agradavel para Deus pra nós não possa parcer agradável, mas como o Senhor é o que sabe de todas as coisas, assim Deus fez. Jesus levou meu pai para o ceu, ele hoje dorme com o Senhor. Eu achei que não ia me recuperar mas o Senhor tem me fortalecido grandemente tenho aprendido muito com isso e vi realmente as pessoas que ama a mim e a minha família, amigos maravilhosos que estão ao nosso lado, cheios de amor e cuidado com a gente, agradeço a Deus por tudo. Jesus nosso salvador
* Depois de tantas coisas que me abalaram deixei de lado a alimentação correta, estou pesando 83kls, era 85 perdi 2kls. Hoje comecei do zero, alimentação saudavel, sem doces e massas. Comprei arroz integral, pão, torrada, leite desnatado, frutas e etc.

JESUS MEU MELHOR AMIGO



 2011 16:48

BEIRA DE PRAIA

*Dei um tempo no blog, por conta do trabalho, muita coisa pra fazer estou trabalhando sozina, meu colega de serviço está de férias aí fico sozinha fazendo as duas funções a minha e a dele, mas graças ao bom Deus da tempo. Estou sem internet em casa, só tenho tempo de atualizar o blog aqui pelo trabalho mesmo assim quando da tempo, porque, hoje como está um dia parado sem movimento estou aproveitando este tempo extra pra atualizar o blog. Estou muita aminada com final de semana, vamos ter um encontro com amigos e irmãos em cristo na casa da Joanir uma irmã em Cristo, vai ser muito legal, vamos fazer uns caldos. São amigos maravilhosos.

*R.A mais devagar do que munca estou comendo muito, tudo que tem direito, rsrrs, acho graça, mas não vou mentir está sendo difícil não vou falar que tenho comido muita besteira, acabei voltando a comer pão de sal e doce. Estou tentando voltar mas tá complicado, to até querendo tomar um remédio pra ver no que dá, porque a R.A estou perdendo as forças, mas meu objetivo continua o mesmo, pesar 60kls até o meu aniverssário.

Quão amáveis são os teus tarbenáculos, Senhor dos Exercítos! (salmo 84-1)

 14/06/2011 14:08
 BEIRA DE PRAIA
Sumi do blog, por conta do trabalho, graças a Deus trabalhar é muito bom. Aproveitando um tempinho atualizando o blog aqui mesmo no trabalho. Em todo tempo agradeço a Deus por tudo que tenho, sou uma pessoa muito abençoada por Deus, tenho tido esperiências com o Senhor e vejo a sua mão me guardando. Só tenho que agradecer.
* R.A cada vez indo, na realidade bem devagar, mas não desanimo sei que vou conseguir. Tenho evitado comer doces, balas, chocolate, as vezes como algum alimento mais calórico no final de semana, mas mesmo comendo pouco ainda não vi resultados satisfatórios, porém não vou dessanimar sei que é um processo lento tenho que aprender a esperar. Meu peso deve se 80kls, visto calças número 42.

BEIRA DE PRAIA
*To sumida do blog, por conta da mudança, coisas pra colocar no lugar,graças a Deus tudo arrumado, só alguns papeis pra arrumar. Só tenho que agradecer a Deus por tanto cuidado comigo e minha família. Sei que tudo vem de Deus.

Amanhã lá em casa vou fazer um café pra umas amigas para conhecerem a casa e também orarmos. Vai ser bem legal.
Depois coloco as fotos aqui.

 26/05/2011

- Semana quase acabando. Vai fazer duas semanas na casa nova ontem peguei o contrato amanhã vou dar entrada no cartório pra reconhecer firma, graças a Deus as coisas se acertaram. Agora é pagar as contas, aluguel em dia, agora só comprar, queria muito que ali fosse meu não alugado, porque é casa que eu sempre pensei, minha filha fala que essa casa parece que foi feita pra mim, engraçado que meu marido trabalhou na obra dessa casa, e sempre passavamos na rua e falavamos pra ele que podiamos alugar ali, meu esposo sempre dizianão vamos alugar vamos comprar e ai é muito caro, hoje estamos morando lá. Os nossos desejos do coração Deus realiza isso pode ter certeza, basta você está na posição de servo, saber esperar, ser honesto e praticar a palavra. Só tenho que agradecer a Deus por tudo, não por ter conseguido alugar uma casa, mas por ter visto seu cuidado e seu zelo por mim e minha família.
Falando da casa nova, ainda tenho algumas coisas pra fazer e comprar, uma bicama pro Lucas, plantas pro jardim, lustres, tapete pra messa de jantar, cortinas pra cozinha e pra janela do quarto da Gabi e meu, coloquei a cortina corta luz, mas quero um renda por baixo pra dar um ar mais aconchegante, um espelho pro meu banheiro, penduradores pra roupas, varal na área de serviço e quadros.
*R.A. na medida, estou índo pro trabalho de carro e na hora do almoço, deixo o carro em casa e venho a pé, assim faço uma boa caminhada e com isso tenho me sentido mais disposta as roupas estão mais folgadas, devagar eu chego lá. Ainda não pesei, vou comprar uma balança lá pra casa assim posso me pesar toda semana.

 19/05/2011

BEIRA DE PRAIA

*Semana maravilhosa, apesar de ter passado uns dias corridos, alegira e tristeza, mas vejo em tudo a maravilha de Deus, não tenho o que reclamar. Semana passada em meio a alegria a dor, a mãe de uma grande amiga faleceu, gostava muito dela, uma senhora que falava o que pensava e não se preocupava se as pessoas iam gostar ou não, sei que ela vai fazer muita falta,mas tudo acontece no seu devido tempo. Chegou o tempo dela e o Senhor veio busca-la assim creio eu. Oro para que Deus de a Eunice o entendimento devido e a força pra superar esse momento de dor, só o tempo pra curar as feridas e sossegar a alma. A nossa esperança está em Cristo que nos diz que no ceu faremos morada. Isso conforta nosso coração, alma e mente. Deus guarde a sua família.

Como disse no post anterior a felicidade depende de nós, os dias são surpresas, hoje estamos vivos amanhã não podemos estar. A vida é simples basta seguirmos o exemplo de Jesus. Muita coisa tenho aprendido em pouco tempo, e tem me feito ter mais sabedoria. Tenho aprendido que saber esperar e não reclamar é fundamental pra que as coisas aconteçam. Aprendi que as pessoas que sempre te dizem eu te amo, na realidade não te amam tanto assim, apenas querem algo em troca. Aprendi que a sinceridade não agrada a grande maioria das pessoas, dizem que temos que ser como crianças, as crianças são sinceras, mas quando somos sinceros as pessoas não gostam. Aprendi que com esse tipo de pessoas a melhor coisa a fazer e ter um olhar de missericordia e saber perdoar. Aprendi que nossas opiniões não interessam as pessoas. Infelizmente este é o nosso mudo, que jaz no maligno e é por isso que muitas vezes erramos porque estamos sob influência maligna, sob olhares, atitudes, mentes maldosas maliciossas e intereceiras, infelizmente são as pessoas somos nós. Temos que mudar, temos que ter nova conduta diante de tudo que nos cerca, diante das pessoas, família trabalho, grupos de amigos, igreja................... é necessário mudança, não podemos continuar assim, sendo mascarados, vivendo de aparências, julgando e blasfemando contra o nome de Deus. Ainda tá tempo de mudança e arrependimento, Jesus virá buscar a igreja santa, temos que mudar.

E o diabo, que os enganva foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta: e de dia e de noite serão atormentaodos para todo o sempre . (Apocalipse 20-10).

Entenda, santanás está no mundo governando lançando tudo que possa pra enganar muitos, até os escolhidos ele enganará, temos que mudar nossas atitudes, cada dia que passa as coisas vão se apertando porque os sinais estão se cumprindo, satanás sabe que será destruido. Mude de comportamento,seja um crente de verdade sem mascaras, sem modelos, sem mentiras tenha uma vida guiada pela palavra de Deus. Sejamos novos e com nossa mente renovada Romanos 12( leia). Procure amar as pessoas deverdade (1corintos 13).

Hoje tenho compreendido que servi a Jesus requer caráter e tem muito mal caráter passando por adorador mas no fundo suas atitudes, mas quem sou eu pra julgar a justiça cabe a Deus, porque perante Deus a nossa justiçca é como trapo de imundice, só Deus pra julgar. Vamos ser imitadores de Cristo, pense, onde sua vida está errada, o que você tem que mudar, quer ter mudança? Leia a biblia, procure ler e meditar na palavra, porque a palavra é que liberta, com Jesus somos livres, não vivemos debaixo de uma opressão pessoas não podem dizer o que é certo ou errado, pessoas não podem te manipular. Temos que ter cuidadado, vamos nos alimentar da palavra, leia, vigie, ore e jejue. Deus vai te responder, vai abrir sua mente, não siga pessoas, siga Jesus e no que está escrito na palavra.

Mudando de assunto R.A firme e forte, ontem tirei minhas medidas barriga de 114 foi pra 100, quadril de 116, 115, cintura de 87 pra 84. coxa 68, 67 ,aos poucos to pertendo medidas, me sinto mais disposta.Ainda não pesei.

Consegui mudar, graças a Deus, to em uma casa excelente, só fico agradecendo a Deus por tanto cuidado e a atenção para conosco. Está praticamente quase tudo no lugar, só falta colocar a cortina na sala, varal de roupas, algumas coisinhas, o principal já está no lugar. To amando essa casa queria muito poder compra-la quem sabe , pra Deus nada é possível e eu vou crer. Só agradeço , obrigada Jesus.
Jesus minha vida em suas mãos.
 12/05/2011
 BEIRA DE PRAIA
* Olá bom dia!!!!!!!! Dia lindo, Deus criou tudo perfeito não existe dia ruím e muito menos dia feio, o dia dependente de nós se estivermos bem tudo vai ser perfeito, mas se estivermos mal.... claro que vai existir momentos que coisas triste vão acontecer, mas como está escrito no livro de Eclesiaste tudo tem um tempo determinado, então tudo acontece no seu devido tempo. Tenho aprendido muito com este texto, porque nada vai acontecer fora do seu devido tempo, assim não ficamos anciosos ou muito preocupados, porém não acomodados.
Por falar em tempo to índo novamente mudar, a casa em que estou até hoje ( três meses) sem bonba de água, ai passando pela rua da casa da minha amiga Cris encontrei uma casa ótima em um local excelente, tem ÁGUA, interfone, dois banheiros com suíte, sala cozinha, lavabo, área de serviço, sem taxa de condomíno, portão eletrônico e etc, só tenho que limpar e mudar, sábado já estou mudando. Ontem a noite, coloquei quase tudo nas caixas, só falta as louças de cozinha e alguma coisa dos banheiros, amanhã vou limpar a casa e no sábado de manhã to mudando. Fico pensando como Deus cuida da gente, esta casa a um tempo meu marido trabalhou na construção dela e eu ficava falando pra ele vamos alugar essa casa e ele dizia que não que era cara e deveriamos comprar uma em vez de alugar, agora estamos alugando, como Deus cuida da gente. Meu sentimento é de agradecimento. No pouco ou no muito Deus está conosco.
*R.A na medida hoje consegui colocar uma cinta que não entrava em mim, hoje consegui vestir. Tenho que permanecer com a alimentação moderada e começar a praticar uma atividade fisíca, ontem fui na academia ver quanto é, porém o preço tá bem salgado R$165,00 duas vezes por semana, a atividade é feita em um aparelho que se chama fisiopleite, você faz todos os exercícios em cima do aparelho ele fica tremendo, muito bom pra queinar gordura, minha amiga ta fazendo ela já perdeu bastante peso, mas o preço das aulas no momento não dá pra mim.
Exalta-te, SENHOR, na tua força; então, cantaremos e louvaremos o teu poder. (salmo 21-13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário