19 de setembro de 2011

Final de semana

Olá bom dia!!!!!!!!!! Dia lindo, sol, vento, sem calor tudo de bom. Aproveitando um tempo vago pra atualizar o blog.
Final de semana tudo de bom, tranquilo sem muito novidades, firme na caminhada com Jesus dependendo do Senhor Deus pra tudo. Este final de semana fomos na festa dos paraíbas aqui da Cidade, fomos comer carne seca com mandioca frita, estava muito bom fomos com um casal de amigos(Marcelo e Cristina), não demoramos porque tinha um filme pra ver, fomos as oito e as dez estavamos índo embora. Não saí comendo como antes, quando cheguei em casa fiz um chá verde e tomei pra ajudar na digestão. No domingo fiz um frango assado com ervas e uma batata refogada com óregano, azeite doce, cebola e alho, arroz integral e um copo de refrigerante. Não estou comseguindo comer muito como antes, cada dia procuro me alimentar corretamente sem muito exagero. Minha amiga Cris disse que estou emagrecendo, fiquei muito feliz.
Como dois quilos fazem diferença.
Hoje começa os exercícios vou começar com as abdominais e alongamento.
Não vejo a hora de sair das casa dos 80kls, fico pensando como cheguei a esse ponto, como dei esse mole,desguidando da saúde.
Mudando de assunto: Esta semana vou estar com internet em casa, vai ser bem melhor, porque vou poder atualizar o blog direto.
Minha mãe chegou de BH e trouxe pra mim uma bolsa muito linda, uma amiga dela que nora fora traz replica da Viton perfeita ela trouxe uma pra mim linda, tirei uma foto depois coloco aqui pra vcs verem. Também trouxe manteigueira, açucareiro e bule de café (inóx) muito lindos, além disso trouxe um creme rosa de mosqueta ( também muito antigo dos anos 89/90).Fora os queijos mineiros e doce mineiros.
Cabo frio é uma cidade linda, agradável de viver, porém o preço dos alimentos e coisas para a casa são muitos caros, hortifrut é tudo por quilo, as vezes o quilo do tomate chega a R$4,00 (quatro reais), o leite está em media R$2,45 e 2,70 (reais). O pão integral quando está em oferta chega a custar R$5,40, R$4,00. Pra quem faz reeducação tem que procurar preço em conta, porque qualquer coisa que compra não fica por menos de R$50,00.
Chá verde tudo de bom


Em Dezembro 2010 e Agosto de 2011, já da pra ver uma diferença


Nenhum comentário:

Postar um comentário