30 de setembro de 2011

Dia de aniversário

Hoje estou fazendo 44 amos, há um ano atrás meu paizinho estava comigo comemorando mais um dia de vida, lembro quando ele me ligou desejando feliz aniversário foi muito lindo, eu sabia que seria a últma vez que ele ia falar comigo, ele disse que me amava que eu era uma boa filha e no final com suas brincadeiras ele disse: um abraço, um beijo e um queijo. Hoje ele não está aqui, mas sei que um dia eu o encontrarei junto com Jesus. Por isso vou viver este dia como ele sempre queria que eu fosse feliz que eu estivesse sorrindo e assim era, meu pai amava me ver feliz e alegre (era uma filha mimada). A saudade doe bastante mas a certeza é que ele está com Jesus.
Cada ano que passa aprendemos com nossos erros e acertos, mas uma coisa eu tenho aprendido que o amor está acima de tudo, que amizade sincera vale mais que dinheiro. Aprendi que temos que fazer sempre o bem sem escolher pessoas, sempre, sempre faça o bem. Seja sincero, cultive seus amigos, cuide dos nescessitados, abraçe, ame as pessoas, seja elas quem for ame. Sem amor não veremos a Deus.
O amor tudo sofre, tudo crê, tudo suporta...........
Hoje abandonei a RA amanhã sigo na reta
Já no trabalho minha amiga Ione fez uma torta salgada, um torta de limão, ganhei presentes, das minhas amigas Vera e e Elisiane fora os abraços dos meusa amigos e colegas de trabalho e as ligações , isso é muito bom e reconfortante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário