15 de setembro de 2011

Dia lindo, meio sol, meio chuva e um pouco de frio.
To muito feliz, Deus tem renovado minhas forças a cada dia, só tenho que agradecer a Deus por tanto cuidado.
Mudando de assunto, chegando hora do almoço, alimentação no controle.
Ontem fui na casa de uma amiga (Luci) ver umas roupas que ela tem vendido, aquela que comprei a calça, separei algumas peças e levei pra casa pra experimentar, todas número 40, uma bernuda que entrouuuuuuuu, não consegui fechar, mas serviu, fiquei muito feliz, outras roupas ficaram muito apertdadas. A Luci tinha calças com números maiores, 42,44 porém não quiz nem ver, disse pra ela número só 40, nada acima disso, mesmo que eu fique usando a leegin por algum tempo, prefiro assim do que comprar números maiores.
A fase da anciedade das primeiras semanas já passou, comer de três em três horas ai não tem como sentir fome. Dia 16/09 vai fazer um mês que estou fazendo a R.A. Perdi 2/5 kls, semana que vem entro na atividade física vou fazer caminhada, não tenho dinheiro no momento pra pagar uma academia, então vou começar com a caminhada. Meu marido disse que vai caminhar comigo, todo sábado e domingo, (ele não prescisa de emagrecer já é bem magrinho) mas ele disse que vai comigo, bom pra gente conversar e estarmos mais tempo juntos sozinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário