1 de outubro de 2011

Sábabo em casa com a família

Olá boa tarde!!!!!!!!!
Ontem foi um dia de muitas emoções meu anivesário, começou no trabalho meus amigos fizeram uma torta salgada uma torta de limão ganhei presentes, amei, fiquei emocionada, amo muito todos eles, fazem parte da minha família. De noite fomos jantar fora eu meu marido, filhos, minha mãe, Cris, Marcelo, Mariana e Malcom, foi muito legal, comemos bastante saí da RA, agora é começar o sábado sem guloseimas, porque ontem foi demais. Depois coloco as fotos estou sem máquina fotográfica aí tiro as fotos do blacberry, as vezes ficam boas outras não, minha amiga tirou algumas fotos com a máquina dela, vou ver pego pra colocar aqui, as que tirei estou esperando minha filha achar o cabo do blac pra conectar ai coloco as fotos.
Como disse no post anterior ontem senti muita falta do meu pais depois de 44 anos sem ele pra dizer feliz aniversári é doe um pocuo mas o importante foram que em todos esses anos de vida só alegria, teve alguns momentos tristes, conturbados e tal, mas nada que nunca nos afastasse ou que hoje eu tenha arrependimento, queria e tre feito mais, porque quem ama que sempre poder fazer mais e mais e assim segue a vida até que Jesus venha, vamos plantando boas sementes pra colher bons frutos. Ontem depois do jantar passamos no Extra(que já foi abc barateiro, que já foi tantos nomes) fica 24hs aberto depois de culto, festa, etc sempre acabamos no ABC pra comprar alguma coisa, ontem nãos seria diferente, fomos comprar sorvete pra comer aqui em casa.
Foi uma noite muitoa agradável. Amei
Obrigada meu Senhor Jesus por tudo
Bjs pra todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário