26 de abril de 2012

Animada

Isso mesmo, pessoas, estou ultra mega animada com a caminhada. Agora é sério sem desculpas, com ou sem companhia to indo, nada de moleza, vou seguir em frente.
Ontem não postei nada no blog porque foi dia de culto, que por sinal foi uma benção.

Hoje procurei manter a linha, café da manhã, lanche, almoço, lanche e daqui a pouco vou comer algo e depois prepara uma vitamina com whey pra ir caminhar.
Hoje fiz uma ultra sonografia dos rins, fígado, baço, vesícula e estômago (fiz no meu trabalho temos atendimento médico lá )Dr Luiz Eduardo disse que está tudo ótimo,agora tenho que fazer uma endoscopia.

A vida passa muito rápido temos que dar valor a tudo sem nos apegar a nada, entender que estamos aqui com um proposito e esse proposito vem de Deus, sendo assim somos pessoas normais sem neuras.
Domingo vai ter nosso chá das mulheres e vamos que vamos VQV.
Deus é bom o tempo todo.

Agora em Maio começa o curso de fotografia, to doida pra fazer.

Enquanto não faço fou clicando por ai.
Eu e meu filho Lucas, uma luta pra tirar foto,a gora ele ta naquela face de não querer tirar foto porque se acha feio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário