17 de abril de 2012

Terça-feira


Seja bem vinda ao meu blog!!!!!

Hoje foi um dia muito tranquilo, bastante serviço, consegui manter a alimentação, na medida.
Meu marido chegou em casa com muita febre, dor de barriga e dor no corpo, acabei não indo caminhar.
Parece que tudo conspira contra rsrsrsrs.
Não vou ficar maluca por isso.
Minha garganta está melhorando descobri que estou com refluxo gastríco, estou tomando neoprazol desde domingo e hoje já estou me sentindo melhor.
Muitas coisas tem acontecido com meu corpo, parece que ta tudo sendo revirado, mas eu vou continuar com a RA, mesmo que meu organismo acostumado com o sedentarismo diga não eu vou continuar rsrsr, parece até uma música srsrs.
Deus no controle de tudo, todo dia vivendo o renovo do Senhor.

Fotografia
Todo dia estudo um pouco, tenho aprendido lendo e vendo fotos, quanto mais busco mais quero aprender, mês de Julho estou fazendo o segundo curso, e por aí vai.
Dedicação + estudo + prática + zelo+ responsabilidade= a conhecimento, mas não é tudo.
Tem que amar o que faz.

                                                 
Carambola que ganhamos




Minha mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário