24 de abril de 2012

Boa noite, bom dia, boa tarde!!!!!!!!!

Bem vinda ao meu blog, sobre meu emagrecimento, se gostar deixei um comentário.


Pois, é voltei firme com a caminhada decida a perder peso, lutando contra o comodismo, sedentarismo e gula, chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, quero mudar.

Depois de ontem do fiasco meu marido e minha filha estão entendendo encarando junto comigo o fato que necessito perder peso, acho que eles não estavam levando a sério a minha determinação, hoje já me ajudaram a fazer vitamina e agora a pouco que cheguei da caminhada meu marido cortou pedaços de abacaxi pra mim. 
Caminhada de hoje:
Eu e minha amiga Anne andamos uma hora na Praia do Forte aqui em Cabo Frio, acabei que chegar, tomei um banho e vim aqui atualizar o blog. Tubibom!!!!!

Hoje foi meu último dia de comer doces, tinha dois bombons na gaveta da mesa de trabalho que eu comi.
Do mesmo jeito que fiz com o refrigerante e o pão de sal,cortei literalmente, tem quatro meses sem refrigerantes e um mês sem pão de sal, agora é o doce (esse é o mais difícil).
Vamos que vamos, Deus no controle de tudo.

Doces só na lembrança

Muitas vezes não entendemos quando nos afastamos de algumas pessoas, ouve um tempo que foi necessário me afastar de muitas pessoas que não me estavam fazendo bem e vice-versa, muitas viraram as costas, separação, outras finchiram não me conhecer, muitos até ficaram por perto, mas só pra ver no que ia dar. Isso sempre acontece com muitas pessoas.
Ao longo da minha vida, fiquei triste, chorei, falei coisas que não foram agradáveis, com o passar dos tempos, dias, anos, meses, vamos entendendo que tudo foi um proposito para crescimento, pra mudança.
Hoje entendo porque me separei,  porque, deixei alguns amigos no caminho da vida em outra cidade. Aconteceu mudanças, novos amigos, família, filhos ou seja vivendo Eclesiastes 3 o tempo pra tudo.
Foi aquele tempo, aquele dia, aconteceu, Deus determinou assim.
O que eu semei de bom e ruim vou colhendo com o tempo, algumas dores, mas também alegrias, fazem parte  crescimento.
O vaso novo tem que ser quebrado, moldado, em pedaços, Deus vai moldando o vaso, vamos amadurecendo entendendo o reino espiritual compreendendo as mudanças, e aprendendo a liberar perdão a pedi perdão a viver segundo o evangelho. O amor do Senhor é demais pra nossa cabeça idiota. Deus é perfeito em tudo, só agradeço ao Senhor.


 Até mais.
Um abraço, um beijo e um queijo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário