4 de abril de 2012

Boa noite

Feriado prolongado de Pascoa

Tenho que me segurar.
As pessoas estão dizendo que estou emagrecendo, fico feliz.Ainda falta muita coisa pra perder, eu chego lá.
Amanhã vou fazer uma caminhada logo cedo,semana que vem vou caminhar depois do trabalho, porque de manhã tá sendo muito difícil por conta dos horários de escola do Lucas e do meu trabalho. Tenho feito as caminhadas no sábado isso não ajuda muito.
Hoje tava vendo como tem gente invejosa, infelizmente a inveja é uma coisa do mal, eu simplismente abomino esse sentimento e detesto ter ao meu lado pessoas assim, porque essas pessoas não conseguem nada e atrapalham quem consegue alguma coisa, geralmente tem sérios problemas de personalidade. Tudo que você faz a pessoa quer imitar, tem coisas que devemos imitar, mas sem ter um sentimento de nossa, como eu queria ser assim!!!!!!!!!!!!!!. A estilista acho que Chanel disse, que quando as pessoas te copiam é que você tem classe. (sendo assim fico feliz quando sou imitada ou quando dizem algo a meu respeito srsrs).
Aprendendo com Deus e caminhando ao seu lado essas coisas se tornam tão banais e tão insignificantes. Estou escrevendo isso, porque de vez enquanto me deparo com um invejoso.
Mas se somos guiados por Deus sabemos que nada é em vão que tudo que acontece tinha que ser assim. Não adiante interferir no tempo, as coisas vão acontecer quer ou não elas vão acontecer porque está determinado.

Bom consegui um site pra colocar minhas fotos tanto as do emagrecimento quanto as que estou tirando por ai. Aqui no blogger meu limite de fotos esgotou se quiser colocar mais fotos tenho que pagar e na realidade não estou a fim de pagar nada.  Agora todas as fotos estarão neste site.http://www.wix.com/maracondeluciano/fotografiaeafins#!


Nenhum comentário:

Postar um comentário