10 de abril de 2012

Eu de volta

Gente, tô muito feliz com a fotografia cada dia que passa pesquisando procuro outros sites novidade, fotógrafos, fico vendo fotos sempre que posso. Estou aprendendo, lendo e tirando fotos, muito, muito bom mesmo, só quem gosta sabe do que estou falando, fazer o que gostamos é bom dimais sô!!!!!!!!!! srsrs.

Estou procurando manter a linha esta semana.
Amanhã vou subir na balança daqui de casa, vamos ver no que vai dar.
Esses dias tirei minhas medidas. Cintura 84- Barriga -97- Coxa 75- Quadril- 116.
Escrevendo e emagrecendo e agora fotografia&afins vamos que vamos.

Falando um pouquinho de Deus!!!!
Jesus tudibom!!!!!!
Quando nossa vida começa a ser moldada segundo o caráter de Cristo muitas coisas vão acontecendo, seja boas ou ruins elas acontecem para nosso crescimento, começamos a compreender o lado bom de viver e como é simples o evangelho.
Hoje eu vejo que viver Cristo é renunciar a religião.
Nós, seres humanos estamos ligados a Deus, mesmo aqueles que não confessam Cristo estão ligados a Deus porque fazem parte do mundo da criação e toda criação foi Deus quem constitui. Queira ou não, todos estão debaixo do governo de Deus.
Assim está escrito; que um dia todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Jesus é o Senhor.
Boa noite
Deus nos abençoe e nos guarde.

Aprendendo fotografia, vamos que vamos.




Amigas da minha filha


Um comentário: