9 de abril de 2012

Seunda-feira

Que essa semana seja abençoada, que Deus nos guie e nos livre do mal.

Agradeço a Deus pela vida, família a amigos que tenho, tudo dependente do Senhor, tudo está no controle de Deus.

Escrevendo e emagrecendo, este feriado foi muito bom deu pra descansar bastante. Não fui a praia fiquei em casa, saí no sábado á noite com meu marido fomos em Búzios só nos dois,  foi muito bom.
Gosto muito de ficar com minha família, amo estar com eles, tenho uma segunda família que são meus irmãos em Cristo, que também ano estar junto, são pessoas maduras e simples, muito bom conviver com eles, cada um com seu jeito de ser, suas qualidades e defeitos, mas com o mesmo objetivo servir a Deus e ser guiado por ele.
Tentei manter a RA nesse feriado, mas foi complicado com tanto chocolate por perto, procurei me controlar ao máximo mas acabei comendo chocolate a quantidade chega a uma barra inteira. Hoje já dei mole e comi no trabalho três bombons, complicado,  RA é assim tem altos e baixos. 
Meu almoço foi duas bananas e uma fruta e agora a pouco um prato de sobremesa de mandioca com açúcar biscoito menos sal (tostine), meio pão preto com queijo e presunto e uma xícara de café com leite e adoçante.
Tenho três meses pra perder 19kls ( MEU DEUS!!!!). Esse mês tenho que sair dos 78 e ir pro 74 kls. vamos que vamos.


               Almoço de domingo, drumets e mandioca cozida com salada(muito bom)



Nenhum comentário:

Postar um comentário