15 de abril de 2012

Domingo

Dia lindo pra fotografar

Depois do almoço vou sair pra tirar umas fotos.
Já comentei que minha mãe ta aqui em casa comigo, pois é esses dias ela aqui sempre no domingo fazendo o almoço, hoje ela fez um salmão com farofa e purê de batatas.Ainda não almocei estou esperando meu esposo ele foi em São Vicente( Araruama). Depois coloco as fotos.
Amanhã começo minha caminhada á noite, mudei o horário por conta da escola do Lucas.

Hoje lendo a bíblia no texto de João 5-30 -Eu não posso de mim mesmo fazer coisa alguma. Como ouço, assim julgo e o meu juízo é justo, porque não busco a minha vontade, mas a vontade do Pai que me enviou.
Muitas vezes queremos fazer coisas conforme nosso coração nossa vontade, hoje as pessoas realizam coisas (eventos etc e tal) achando que estão fazendo a vontade de Deus,mas na realidade estão realizando desejos da sua carne, quando seguimos a palavra de Deus temos que somente pregar a palavra, dar bom testemunho (dentro e fora dos templos), no momento que começamos a mudar estamos realizando a vontade de Deus. Não devemos julgar, devemos deixar Deus no controle de tudo, se deixamos Deus realizar a obra edificamos a sua igreja, no momento que passamos e fazer coisas conforme a nossa vontade não edificamos a igreja de Cristo e sim a nossa vontade. Jesus não quer uma assembleia de pessoas juntas realizando coisas da carne, ele quer um corpo andando em conformidade com a sua palavra. Jesus veio pra cumprir a vontade do pai e não a dele.
Temos que estar ligados pra não cairmos no engano de realizar a nossa vontade.

Bom Domingo e boa semana pra todos
Deixa Deus no controle de tudo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário