7 de abril de 2012

Sábado

Oi seja bem vindo ao meu blog.

Sábado amanheceu meio nublado mas depois o tempo melhorou. O pessoal aqui em casa saiu cedo, minha filha foi pra Arraial com as amigas do Rio, meu marido pra praia com Lucas e meus sobrinhos e minha mãe foi comprar uma bolsa.
Eu fiquei em casa limpando as coisas, colocando roupa na máquina pra lavar e preparando o almoço. Preparei uma salada pra comer junto com o almoço( sobrou peixe de ontem ).
Agora que terminei tudo vim atualizar o blog.
Daqui a pouco vou sair pra visitar um amiga que está meio adoentada, depois vou dar uma volta com meu marido.

Terça-feira (03/04) fiz três anos de casada no papel e oito anos juntos, saímos pra jantar fora. Foi uma noite perfeita. Estamos juntos mesmo diante de tantas adversidade de tantas coisas, boas e más, estamos juntos.







Melhor video de casamento que já vi

Nenhum comentário:

Postar um comentário