27 de abril de 2012

Muito muito animada

Olá pessoas que visitam meu blog, estou mesmo muito, muito animada, nada de parar com a reeducação. Sguindo em frente. Estou maluca pra comer doce, tá mais difícil do que tomar coca-cola, parece que ta empreguinado em mim, mas quando olho no espelho e vejo como estou a vontadade passa, tenho que continuar assim, com o tempo vai passar.
Gente não comentei nada, mas eu mudei o blog, consegui baixar esse modelo, ficou mais a minha cara,gostei muito assim que as coisas melhorarem vou encomendar um blog personalizado.

Amanhã tem um aniversário pra gente ir da Dra Ana Lúcia que trabalha lá no Sindicato vai fazer 60 anos, mas parece que tem uns 49, 50 anos, o rosto jovem e um corpinho. Gosto muito dela, simpática,alegre e muito prestativa. 

VQV assim a gente chega lá com Deus na frente tudo da certo.

Ontem á noite minha amiga de caminhada não pode ir porque foi fazer compra do mês ela tá começando a fazer RA e foi comprar os alimentos pra semana. Ai meu marido e filho foram comigo de companhia, acabamos indo caminhar na areia da praia, tava muito bom, uma noite fresca e deliciosa, poucas pessoas, andamos mais ou nenos uma hora, hoje amanheci toda doida. Eu ia caminhar agora a noite mas meu marido foi levar a mãe dele pra tomar soro, por conta da doença ela ta muito fraquinha. Hoje caiu em casa ele teve que sair as presas pra atender. Uma face muito difícil que estamos passando em relação a esse doença da minha sogra, tenho uma pena dela,já tem a escrisofenia e agora câncer, mas faz parte da vida, coisas que tem que acontecer, podia ter sido evitado com a prevenção mas ela não fez , quando descobriu a doença se recusou a ser medicada, porque dizia que estava curada. Nós cristãos temos que ter sabedoria, Jesus quando curou cegos, paralíticos, surdos, mudos não foi uma cura passageira ou momentânea, foi imediata , Deus quando cura e na hora não tem cura progressiva ou temporária. Muitas pessoas recebem um diagnóstico de uma doença e alguém hora, quando a mesma retorna pra exames etc e tal os médicos dizem a Senhora (o) foi curada, a uma confirmação médica antes e depois. Minha sogra acreditou em uma profetada e devido a doença mental, acreditou e se recusou a receber tratamento, meu esposo e cunhada insistindo marcando consultas e ela nada de ir, fugia de casa sumia ia pra casa de outras pessoas, criava uma confusão. Só quem tem um escrisofénico em casa sabe o que é. Se as pessoas que estiverem por perto não entenderem acabam enlouquecendo junto, porque é muita doideira que ela faz. Foi preciso meu esposo e cunhada irem diante de um promotor pra poder resolver um pouco mas mesmo assim ela se recusava a tomar os remédios da escrisofenia. Esses dias mesmo muito doente ela ficou três dias se recusando a tomar banho,complicado, agora que ela está doente ta mais quieta, mas enquanto ela podia sair sozinha era um Deus nos acuda. Como nada na vida é fácil, não seria diferente, temos que encarar os fatos e tentar conviver com isso.
Jesus disse que o maior mandamento é o amor em meio a isso tudo temos que amar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário