30 de abril de 2012

Seguindo em frente

Olá pessoas que visitam meu blog, acompanhe meu emagrecimento, desde outubro de 2011. Já eliminei 9 quilos, falta mais uns vinte quilos. Quero emagrecer por conta da saúde, ter mais disposição e vontade de fazer as coisas.

Pois é pessoas estou seguindo em frente, hoje amanheceu meio nublado e no final do dia caiu aquela chuva, aproveitei e fui com meu marido fazer as compras do mês, fiquei chocada com os preços, tá tudo muito caro, tivemos que ir em três mercados pra conseguir comprar e ainda sim deixei alguma coisa no carinho, mas VQV (vamos que vamos), agradeço a Deus todos os dias por ter o que comer e condições de comprar.
Final de semana com um aniversário e o Chá de mulheres pra ir, foi ótimo, mesmo com muita cólica fui nos dois,tomei um remédio pra cólica e fui nada de ficar em casa, procurei comer pouco em ambos os eventos, só comida boa e gostosa, o negócio é comer bem pouco e de tudo, confesso que os doces eu me entreguei, mas não tomei refrigerante, somente suco, água e café.
Amanhã feriado e nada de comer besteira.






Nenhum comentário:

Postar um comentário