1 de abril de 2012

Oi pessoas!!!!!!

To muito feliz hoje foi um domingo maravilhoso, em casa com minha família e depois fomos pro chá das mulheres, foi lindo, o Senhor falou ao nosso coração sobre humildade o quanto necessitamos ser humildes e o quanto o nosso caráter tem que mudar para ser um canal de benção pra nossas vidas e de outras pessoas. Temos que refletir o Espírito Santo, pra que o nome de Cristo seja exaltado em nós.
Tem sido uma benção esses chás, ficamos um tempo sem o chá, mas agora voltamos para glorificar o nome do Senhor.

Procurei manter a R.A na linha nesse final de semana, no chá de hoje procurei me controlar. 
Ainda estou sem refirgerantes, sem pão de sal, porém os doces ainda tá sendo difícil parar.

Mais uma conquista consegui comprar minha câmera fotografica profissional, foi uma benção passando pela loja as câmeras estavam em promoção vi uma canon SRL t3 com lente de 18/55mm, fiquei mega feliz com a conquista. Eu pensei que ia demorar um pouco pra comprar, mas na realidade foi mais rápido, minha mãe tirou no cartão dela pra mim. Agora é pagar, comprar mais um cartão de memória, flash, tripê, etc e tal, devagar eu chego lá, meu irmão está indo viajar pra fora do pais mês que vem vou ver se ele consegue comprar uma lente e um flash. Não tenho pressa enquanto isso vou tirando fotos, na próxima turma do curso de fotografia eu estarei. Com isso vou aprendendo,não quero sair por ai tirando fotos de qualquer jeito, quero me especializar nessa aréa e trabalhar com fotografia, mas tudo no tempo certo.
Sei que isso está acontecendo foi Deus quem permitiu então só tenho que agradecer a ele por tudo.

Obrigada Jesus

Tirei essa foto da minha filha hoje a tarde, programei com ISO 200
As fotos do chá coloquei no automático da máquina, porquei fiquei com medo de dar errado.











Modo manual, minha filha quem tirou depois fiz essa montagem





Nenhum comentário:

Postar um comentário